Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que Meu Treino Está Adiantando? O Que Eu Deveria Dizer Pra Minha Personal?


Giovannip97

Posts Recomendados

Oi, eu tenho 14 anos e 11 meses, e comecei a treinar no começo de fevereiro... Agora fazem 3 meses de treino com eu indo umas 4 vezes por semana (eu queria ir 6 vezes, mas as vezes não da porque minha mãe me deixa de castigo, e ela tira a academia aí, haha. E eu nem posso discutir porque é ela que paga)..

Quando eu iniciei eu tinha 1,87 de altura e pesava 74 kg... Agora eu tô com 1,90 e 84 kg. Meu corpo mudou "bastante". Tipo, ele se encontra mais... Não é definido, mas da pra perceber as mudanças, não sei explicar... Perdi parte da minha barriga e tudo mais, meu braço tá um pouco mais duro e enfim...

Nesses 3 meses eu não tomei nenhum suplemento sequer... Apenas "tripliquei" minha alimentação, literalmente... Teve um dia que eu comi 1 kg de frango, além de arroz e feijão e tudo mais (isso somando almoço e jantar)... E geralmente eu como 1 quilo de comida no almoço, e idem no jantar. (Antes eu comia pouco mais de 300 gramas). Sempre eu como muito arroz e feijão, carne (a maioria das vezes), tomate, e muitas frutas... E as vezes como batata e ovo, além de macarrão.

A questão é que, nesses 3 meses eu só fiz treino de resistência, e por mais que eu ganhei 10 kg... Eu só pareço mais forte sem camiseta... Com camiseta eu ainda pareço meio magro, e minhas pernas continuam um tanto quanto finas... Embora eu já esteja mais forte... Por exemplo, no começo eu pegava 6 kg em 3 séries de 15 repetições do Fly, agora eu pego 16 kg em 3 séries de 15 (só que agora faço um lado de cada vez)... E também mal conseguia fazer crucifixo com 3 kg, enquanto no meu ultimo treino (nesse não tem mais crucifixo), eu pegava 9 kg. (Tudo é 3 séries de 15).

Eu já tô no meio de terceiro treino, o primeiro foi a adaptação de uma semana, o segundo foi o treino "AB" de 25 treinos, e agora eu tô no "ABC" de 30 treinos (tô no treino 15). O treino A é bíceps, peitoral, ombro abdômen infra, o treino B é perna e abdômen oblíquo e o C é dorsal, tríceps, ombro e abdômen supra.

E tipo, o meu próximo treino é de força... Com 4 repetições de séries de 6 por exemplo.

Mas a minha personal na academia não me explica direito as coisas, e fala umas coisas meio "sem noção". Por exemplo, ela disse que o treino de resistência é pra queimar a gordura localizada... Mas pelo que eu saiba, não existe queima de gordura localizada. E ela também diz que o de força só vai aumentar o músculo, e que é o de resistência que define, e eu já vi em vários fóruns, incluindo esse aqui, que o que ela diz não tem nada a ver, mas eu não sei como chegar nela, que faz faculdade de educação física e dizer isso.

Então, eu queria saber se meu treino está "adiantando" ou se de fato, era pra eu já estar mais definido (meu braço cresceu uns 3 ou 4 cm, no máximo nesse tempo). E como que eu converso com ela, abraço.

PS.: Essas fotos aqui são da mudança do meu corpo em 2 meses (de fevereiro até abril). Já faz um mês que eu tirei essas fotos, e estou com menos gordura agora, e mais um pouco de peito. Mas nessas fotos, da pra notar diferença?

Costas:

Fevereiro:

post-83403-0-45106000-1336239201_thumb.j

Abril:

post-83403-0-82782800-1336239206_thumb.j

Frente:

Fevereiro:

post-83403-0-69978800-1336239302_thumb.j

Abril:

post-83403-0-96768500-1336239303_thumb.j

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1.90m e ainda fica de castigo hshs .. mais sobre o treino se ta dando resultado ja que vc falo que nesse tempo creçeu 4cm seu braço em 3 meses e tals continua po ve ate onde vai depois se de um tempo se vc sentir que nao ta mudano nada se ela ja nao tiver mudado seu treino vc msm muda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...