Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pro-Hormonio Halovar X Anabolizantes Normais


Posts Recomendados

Queria saber se halovar traz mais efeitos colaterais que anabolizantes hormonais como durateston ou deposteron, stanozolol ?

Tenho 18 anos já malho a 2 anos, e queria tomar algo com o minimo de efetos colaterais o possivel, .

dei uma pesquisada e vi que os pro-hormonos tem menos ganhos e maior efeito colateral,

porém li aqui no forum sob halovar, e vi que ele não aromatiza tanto assim, nem tem aumento significativo na prostata,

onde eu moro não tenho contato algum com quem venda anabalozantes normais, apenas pro-hormonios, ....

por isso estou pensando em tomar o halovar,

TCP

similarina, tamox, tribulus.

Utilizando a TCP para reduzir os efeitos colaterais ainda é possivel que exista algum colateral forte ? E utilizando tamox o eixo hormonal, volta a se equilibrar normalmente, ou aida existe uma desiquilibrio apos o uso do tamox ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo o halovar ele traz os mesmo efeitos iquais aos outros anabolizantes agora , vamos ao certo existe um video que o adimistrador falou sobre isso os famosos drols , como o h-drol que é o halovar os ph sao mais seguros do que os anabolizantes como durasteston e etc , por varios e outros motivos , agora os colaterais sao os mesmo , ta aqui o video pra voce da uma olhada tambem é muito importante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw pelo toque, acho que vou utiliza o halovar msm, mas queria saber se o eixo hormonal volta ao normal completamente com o uso do tamox,

agr pelo que li por aew acho que o halovar pelo menos, não é tão pesado ao figado assim, pois não aromatiza tanto como os outros pro hormonais, e ainda utilizarei similarina depois do ciclo, e colesterol com o tempo e dieta volta ao normal ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou estagnado tem uns 5 meses, sem crescer, fiquei com duvida sob o eixo hormonal, pq aqui na minha cidade nego fala q se tomar bomba, nunca mais cresce puro,

tribulus vou tomar depois d ciclo 1500mg ao dia, 30 dias

quando terminar o ciclo do halovar eu começo com o tamox , um comprimido durante 14 dias, depois mais quantos dias de 2 comprimidos? Quantas mg?

Tamox manipulado presta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou estagnado tem uns 5 meses, sem crescer, fiquei com duvida sob o eixo hormonal, pq aqui na minha cidade nego fala q se tomar bomba, nunca mais cresce puro,

tribulus vou tomar depois d ciclo 1500mg ao dia, 30 dias

quando terminar o ciclo do halovar eu começo com o tamox , um comprimido durante 14 dias, depois mais quantos dias de 2 comprimidos? Quantas mg?

Tamox manipulado presta?

Lê oque esta em negrito e reflita, se você acha que é como te falaram, pesquise e muito, não intende nada sobre isso...

Sobre o halovar , tem um topic do usuario Marc01, procure-o, tem tudo lá sobre o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pelo toque, não tenho mesmo muito conhecimento, mas acredito que se o eixo hormonal se estabiliza, da pra crescer normal, não consegui achar o topico, o usuario Marc01, tem muitos topicos interessantes, mas não consegui achar esse em especifico,se vc me enviar um link eu ficaria feliz e agradecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to pensando em usar esse pro hormonal também mano, bom eu to pensando em tpc com o clomid e com o tribulus, porém to em serias duvidas sobre utilização de anabolizantes orais, ja vi contras altos sobre eles.. tenho 4 anos de treino e nunca utilizei nada, então, tamo na mesma hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po fala serio,ses tem medo de agulha?

tfred75,kra stanozolol 'e tranquilao,geral fala q n se armotiza mas ele aromatiza s mas 'e muito pouco,so em grandes doses,tem outros q se vc pesquisar q tb n se aromatizao e dao ganhos melhores do q halovar...esteroides injetaveis sao menos toxico ao figado do q os orais q falam,eu so uso injetavel por causa disso...fica com medo de agulha n,depois da primeira agulhada se perde o medo,experiencia propria..kkk

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...