Postado 5/05/2012 às 17:24 05/5, 2012 Queria saber se halovar traz mais efeitos colaterais que anabolizantes hormonais como durateston ou deposteron, stanozolol ? Tenho 18 anos já malho a 2 anos, e queria tomar algo com o minimo de efetos colaterais o possivel, . dei uma pesquisada e vi que os pro-hormonos tem menos ganhos e maior efeito colateral, porém li aqui no forum sob halovar, e vi que ele não aromatiza tanto assim, nem tem aumento significativo na prostata, onde eu moro não tenho contato algum com quem venda anabalozantes normais, apenas pro-hormonios, .... por isso estou pensando em tomar o halovar, TCP similarina, tamox, tribulus. Utilizando a TCP para reduzir os efeitos colaterais ainda é possivel que exista algum colateral forte ? E utilizando tamox o eixo hormonal, volta a se equilibrar normalmente, ou aida existe uma desiquilibrio apos o uso do tamox ?
Postado 5/05/2012 às 17:44 05/5, 2012 Amigo o halovar ele traz os mesmo efeitos iquais aos outros anabolizantes agora , vamos ao certo existe um video que o adimistrador falou sobre isso os famosos drols , como o h-drol que é o halovar os ph sao mais seguros do que os anabolizantes como durasteston e etc , por varios e outros motivos , agora os colaterais sao os mesmo , ta aqui o video pra voce da uma olhada tambem é muito importante
Postado 5/05/2012 às 18:00 05/5, 2012 Autor vlw pelo toque, acho que vou utiliza o halovar msm, mas queria saber se o eixo hormonal volta ao normal completamente com o uso do tamox, agr pelo que li por aew acho que o halovar pelo menos, não é tão pesado ao figado assim, pois não aromatiza tanto como os outros pro hormonais, e ainda utilizarei similarina depois do ciclo, e colesterol com o tempo e dieta volta ao normal ....
Postado 5/05/2012 às 18:01 05/5, 2012 Se usar o tamoxifeno corretamente , 1 comprimido ate os 14 dias depois no 15 ate o ultimo dia la usa 2 por dia , e usa o tribulus nao vai dar problema nenhum amigo
Postado 5/05/2012 às 18:09 05/5, 2012 Autor estou estagnado tem uns 5 meses, sem crescer, fiquei com duvida sob o eixo hormonal, pq aqui na minha cidade nego fala q se tomar bomba, nunca mais cresce puro, tribulus vou tomar depois d ciclo 1500mg ao dia, 30 dias quando terminar o ciclo do halovar eu começo com o tamox , um comprimido durante 14 dias, depois mais quantos dias de 2 comprimidos? Quantas mg? Tamox manipulado presta?
Postado 5/05/2012 às 18:27 05/5, 2012 estou estagnado tem uns 5 meses, sem crescer, fiquei com duvida sob o eixo hormonal, pq aqui na minha cidade nego fala q se tomar bomba, nunca mais cresce puro, tribulus vou tomar depois d ciclo 1500mg ao dia, 30 dias quando terminar o ciclo do halovar eu começo com o tamox , um comprimido durante 14 dias, depois mais quantos dias de 2 comprimidos? Quantas mg? Tamox manipulado presta? Lê oque esta em negrito e reflita, se você acha que é como te falaram, pesquise e muito, não intende nada sobre isso... Sobre o halovar , tem um topic do usuario Marc01, procure-o, tem tudo lá sobre o mesmo.
Postado 5/05/2012 às 18:42 05/5, 2012 Autor Vlw pelo toque, não tenho mesmo muito conhecimento, mas acredito que se o eixo hormonal se estabiliza, da pra crescer normal, não consegui achar o topico, o usuario Marc01, tem muitos topicos interessantes, mas não consegui achar esse em especifico,se vc me enviar um link eu ficaria feliz e agradecido!
Postado 12/05/2012 às 22:37 05/12, 2012 to pensando em usar esse pro hormonal também mano, bom eu to pensando em tpc com o clomid e com o tribulus, porém to em serias duvidas sobre utilização de anabolizantes orais, ja vi contras altos sobre eles.. tenho 4 anos de treino e nunca utilizei nada, então, tamo na mesma hahahaha
Postado 12/05/2012 às 23:04 05/12, 2012 Po fala serio,ses tem medo de agulha? tfred75,kra stanozolol 'e tranquilao,geral fala q n se armotiza mas ele aromatiza s mas 'e muito pouco,so em grandes doses,tem outros q se vc pesquisar q tb n se aromatizao e dao ganhos melhores do q halovar...esteroides injetaveis sao menos toxico ao figado do q os orais q falam,eu so uso injetavel por causa disso...fica com medo de agulha n,depois da primeira agulhada se perde o medo,experiencia propria..kkk vlw
Postado 13/05/2012 às 00:42 05/13, 2012 A verdade é que pró-hormonais, foram feitos pra nego que se CAGA de medo de levar agulhada. Nunca ciclei, mas sou da área da saúde e agulhadas se tornam algo banal demais,
Crie uma conta ou entre para comentar