Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mayweather Volta A Acusar Pacquiao De Doping E Vê 'cabeção' Como 'prova'

Posts Recomendados

Postado

Enquanto Miguel Cotto conta os minutos para o duelo com Floyd Mayweather, o americano ainda divide suas atenções entre o confronto deste sábado e a rivalidade com Manny Pacquiao. Os dois nunca se enfrentaram, pois não entram em acordo sobre as circunstâncias da luta - uma das cláusulas pedidas é a realização de exames antidoping surpresa nas semanas anteriores. Nesta quarta-feira, em entrevista para divulgar o desafio dos “Reis do Ringue”, Mayweather não usou meias palavras e disse que a recusa do filipino é a prova de que ele ingere substâncias ilícitas.

- Estou aumentando de peso, mas não passei por cima de nenhum lutador. Esse f… d… p… pesava106 libras (cerca de 48kg) quando começou e já está passando Cotto. Cotto não pode derrubar (Shane) Mosley, mas ele pode? Fala sério. Volte e olhe as fotos antigas. Olhe o tamanho da cabeça dele. Era pequena e, de repente, ela simplesmente cresceu? Veja as fotos e me diga que a cabeça dele não cresceu. Quero ver você me dizer que essa m... é natural – atacou o pugilista, de acordo com o jornal "Daily Mail".

Pacquiao tem 33 anos e nega as acusações de doping de Mayweather desde 2009. O filipino, campeão mundial em oito categorias diferentes, detém atualmente o cinturão dos meio médios do Conselho Mundial de Boxe (WBC, na sigla em inglês).

Mayweather, de 35 anos, soma 42 vitórias como profissional, sendo 26 por nocaute. E o mais importante: nenhuma derrota. Por onde passou, o pugilista acumulou títulos e chegou à impressionante marca de sete campeonatos mundiais em cinco pesos diferentes.

mannypacquiao_reuters.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.