Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alprazolam E Sertralina Com Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Ola,

queria tirar uma duvida a respeito de medicamentos ingeridos concomitantemente.

Faço um tratamento psiquiatrico com alprazolam e cloridrato de sertralina, ambos pra TOC e pânico.

Malhei por cerca de 8 meses inipterruptos tomando whey com carboidato e fibras, mas nao consegui muito ganho de massa corporal. Tenho 1,71m e atualmente estou pesando só 49kg.

Durante o treino ganhei no maximo 3 quilos e meu peso varia muito rapido: uma manha sem tomar cafe e almoçando tarde muda mais de um quilo na balança. Tenho muita dificuldade de me alimentar pelo proprio tratamento que faço e pela rotina corrida. Procurei um nutricionista, pois esses oito meses de academia sumiram em um mes e meio que fiquei parada e emagreci. Ele verificou varias vitaminas que estavam em deficiencia e me receitou um estimulante alimentar, um hipercalorico e a Oxandrolona, 10mg antes de malhar, por 25 dias com naph 2 e b2.

Perguntei sobre meus medicamentos e ele disse que nao havia problemas, mas ele nao deu muita atenção e estou um pouco receosa pelo que leio online. Alguem sabe de algo a respeito ou tem sugestoes?

Obrigada!

• 5 anos depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Gostaria de saber sobre tomar oxandrolona e alprazolan juntos. Tomo alprazolan 0,5mg a noite antes de dormir e gostaria de saber se posso tomar oxandrolona 10mg na parte da tarde. Obrigada

Alguém deu retorno sobre a pergunta? Vi que ela é de 2012 e não tem nada aqui...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.