Postado 1/05/2012 às 16:33 05/1, 2012 Escalado para enfrentar Anderson Silva no UFC 148, Chael Sonnen esteve no Brasil para participar da coletiva de imprensa que aconteceu no Rio de Janeiro na última terça-feira. O “Gangster Americano” como se autodenomina, apareceu com um disfarce com óculos e bigode, mas quem pregou uma peça nele foi o pessoal do programa “Pânico na Band”, da emissora Bandeirantes. “Tucano Huck” e Sabrina Sato entrevistaram o desafiante e lhe pediram um autógrafo. O que o americano não sabia era que a caneta que Sabrina lhe ofereceu, dava choque. Sonnen perdeu o controle, quebrou a caneta e abandonou a entrevista. Na mesma matéria, “Tucano Huck” ainda levou um arm-lock duplo, com Minotauro de um lado, e Anderson do outro, esticando seus braços e, Sabrina Sato deu uma surra em Spider, mostrando intimidade com o MMA. Confira no vídeo abaixo a peça que o Pânico pregou em Chael Sonnen. https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=fwrfXMDg4A8
Postado 1/05/2012 às 17:54 05/1, 2012 Odeio panico acho um progama vulgar pra crianças e pre asdolecentes pra bater punheta com aquelas mulheres e ainda ver coisas sem graças a epoca do panico ja passou agora esta uma bosta.
Postado 1/05/2012 às 18:17 05/1, 2012 Caralho o AS tá gordão hein, a roupa que ele usou contra a Sabrina não ajudou muito kkkk
Postado 1/05/2012 às 18:41 05/1, 2012 Nem tanto panico ta voltando a fica dahora ... bem que eu queria pra L.A ve essa luta. perto do meu aniversario ainda.. kk
Postado 2/05/2012 às 02:29 05/2, 2012 Fiquei impressionado com a habilidade do sonnen para resistir a esses choques da caneta
Crie uma conta ou entre para comentar