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Dores No Cotovelo


subversive

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Primeiramente obrigado por lerem o tópico

Galera, é o seguinte:

Treinei abc 2x por 5 meses depois qe voltei a treinar.

No começo do ano resolvi mudar o treino. Optei pelo ABCDE.

Junto com o novo treino comecei a suplementar com Creatina - consequentemente comecei a levantar mais peso.

Aumentei peso em todos os exercícios.

O treino era pesado, mais um certo dia me incomodava - O treino E - Bíceps e Tríceps (sexta feira).

Sentia uma leve dor no cotovelo, talvez por forçar demais as articulações do braço. Não sei.

Continuei treinando até qe na ultima sexta não aguentei mais e ferro com o cotovelo.

Ainda consigo executar os exercícios, porém com uma dor qe incomoda.

Triceps testa não consigo mais fazer, tive qe mudar a rotina dos treinos.

To escrevendo esse tópico com gelo no cotovelo :/. Meu instrutor disse que pode ser tendinite. Voces concordam?

Alguém já passou por isso ou tem alguma experiencia parecida? Pode ser o aumento repentino de peso devido a creatina?

Abraços

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Pow parceiro!!

Tive umas deres como essa!!

mais a minha era no Antebraço!!

Ate postei um topico sobre ele ano passado!!!

Pode ser Tendinite e pode naum ser tbeim!!!

seguinte vc aumentou as cargas bruscamente???

emm curto periodo de tempo??

pode ser sua pegada!!!

Se for o q eu tou desconfiando q seja daki uma semana sua musculatura acostuma!!!

mais o melhor msm eh procurar um medico e ver logo o q ta rolando!!!

abras!!!

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AEee LAONDA

como descrevi no topico, depois qe comecei a toma a creatina aumentei sim pesos em todos os exercicios.

Tudo isso em 1 mes, 1 mes e meio.

Pegada acho qe não seja, pois faço os exercicios corretos, acredito qe seja o aumento da carga mesmo.

Tomara qe nao seja o tendão brother. Vou ver se marco um ortopedista.

vlw pela atenção

Abraços

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AEee LAONDA

como descrevi no topico, depois qe comecei a toma a creatina aumentei sim pesos em todos os exercicios.

Tudo isso em 1 mes, 1 mes e meio.

Pegada acho qe não seja, pois faço os exercicios corretos, acredito qe seja o aumento da carga mesmo.

Tomara qe nao seja o tendão brother. Vou ver se marco um ortopedista.

vlw pela atenção

Abraços

O ortopedista vai falar assim "A pegue leve na academia e tal..."

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cara volta pros pesos q vc tava quando n tinha dor ainda e começa a faze com eles umas 3 semanas até passa..

nunca almente muito os pesos, pois a força do musculo pode aguentar a carga, mais a articulação sofre..

EDTI: almente as cargas gradativamente, devagar e como o aiky disse O ortopedista vai falar assim "A pegue leve na academia e tal..."

abrass

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eu sentia bastante isso ao treinar tríceps testa e rosca direta,

passei a treinar forte antebraços e melhorou muito,

as vezes é antebraço fraco ou o pior tendinite...

procure fazer outros exercícios,

ou elevar menos os braços nos exercícios

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eu sentia bastante isso ao treinar tríceps testa e rosca direta,

Pois éh vei. É os exercicios que mais sinto. Testa principalmente.

Quanto a treinar antebraço, eu tava treinando ele. Sentia muito meu antebraço quando treinava costas. Depois que comecei a exercita-lo senti mais firmeza e não tive mais dor.

Meu instrutor disse qe se já estiver lesado, nao adianta eu colocar gelo :/

Caso for tendinite, o qe posso fazer para minimizar as dores?

Abraços

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