Postado 30/04/2012 às 15:28 04/30, 2012 Escalado para enfrentar Fedor Emelianenko na Rússia, em 21 de junho, Pedro Rizzo segue na ativa aos 37 anos e vem de três triunfos consecutivos, sendo o último em cima de Ken Shamrock em 2010. Pedro fez 14 lutas no UFC, das quais venceu nove, e chegou a disputar o cinturão dos pesados, mas acabou derrotado por Randy Couture de maneira controversa. Sempre em busca de pelejas, o brasileiro teve combates marcados contra Valentijn Overeem e Andrei Arlovski, mas seguidas lesões cancelaram seus planos e Pedro segue a quase dois anos sem lutar, porém mantendo-se sempre em forma. Em entrevista a TATAME, Dana falou sobre Fedor e Pedro Rizzo. “Sinceramente, eu fico impressionado que as pessoas ainda fiquem falando do Fedor. De que maneira ele é intrigante? Eu não entendo. Mas eu gosto do Pedro, ele é um cara legal e eu sei que ele vem procurando uma luta há um tempo. Se gostaria dele de volta ao UFC? Eu não sei... Quem sabe?”, disse Dana.
Postado 30/04/2012 às 18:53 04/30, 2012 Melhor o Pedro ficar fazendo essas lutas com caras q lutaram muito e tem história N dá mais pra ele no UFC
Crie uma conta ou entre para comentar