Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida A Respeito Do Pós-Ciclo Geral

Posts Recomendados

Postado

Como é que fica o precesso depois do ciclo/tpc? Certamente a pessoa vai diminuir a carga, força, etc. Queria saber dos mais experientes se a sina da pessoa que faz um ciclo é fazer outros? Da pra fazer apenas um e depois ainda ter um ganho legal só com suplemento e dieta?

Postado

Acho que depende do anabol, fiz ciclo de halovar, ganhei 6kg, na tpc tomei suplementacao basica e pre treino + tamox, continuei nas mesmas cargas ja faz 2 meses, ja aumentei inclusive em alguns exercicios, peso ganhei 1kg depois da tpc, mais to achando que tenho vigorexia(não lembro se era esse o nome), pq pelo que me falam eu estou bem grande kkkk mais eu tava me vendo maior so durante o ciclo dpois do ciclo parece que dei uma secadinha, mais galera fala q ainda to grande, minha sogra me veio perguntar ontem se eu tinha tomado anabolizante pq hj em dia os jovens estao todos tomando kkk fazia 4 mese q eu nao via ela, falei q foi o tempo que passou mesmo e eu tava tomando muita massa e proteina, minha namorada confirmou falo q era só proteina kkkk acho q ela acreditou ;P

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.