Postado 27/04/2012 às 15:09 04/27, 2012 Com apenas uma vitória em suas últimas cinco lutas, o ex-lutador do UFC e Pride, Phil Baroni quer literalmente ver o circo pegar fogo. Após Alistair Overeem ser pego no exame antidoping muito se tem discutido a respeito do uso de esteróides anabolizantes e a posição de Baroni a respeito do assunto é no mínimo controversa. O lutador declarou ao site MMAmania que os lutadores deveriam poder consumir qualquer tipo de substâncias livremente, seja maconha ou esteróides anabolizantes. “Eu quero ver os melhores lutadores, quero ver quem é o melhor e mais forte. Os lutadores deveriam poder fazer o que quisessem para se tornar o mais forte. Tomar um chute na cara é muito ruim para você, pior do que o efeito da maconha e de esteróides. Eu não ligo para qual lutador é o mais limpo, quero é ver quem é o mais forte, o mais rápido. Não quero saber quem é melhor passando em um teste de drogas. Overeem não é o único cara ingerindo substâncias, ele apenas foi pego, eu quero é ver os caras mais sinistros. É por isso que o Pride era o melhor evento, eu quero ver o Wanderlei Silva com 93kg matando os caras”, disse Phil.
Postado 27/04/2012 às 16:12 04/27, 2012 Realmente vários lutadores sentiram a falta dos suquinhos,principalmente o Shogun e o Wandeco Wand mito cheio de anabols lutando contra o Cro Cop,acho q foi o auge dele em quesito de massa muscular
Postado 27/04/2012 às 16:27 04/27, 2012 concordo com ele parcialmente, de certa forma é preciso ter um controle p/ q o mérito ñ fique nas drogas, mas sim no potencial e esforço do atleta
Postado 27/04/2012 às 16:36 04/27, 2012 Bom, ele foi sincero.. todo mundo sabe que a elite do esporte tá lotada de anabol, os exames anti-doping servem pra maquiar o esporte para a sociedade.
Postado 27/04/2012 às 16:52 04/27, 2012 Também sou a favor de uma melhora no esporte, se não nunca evoluiria em quesito performance, Wand treinava com médicos do lado em Curitiba na Iron Works
Postado 27/04/2012 às 17:29 04/27, 2012 tem uns que tem até shape de BB profissional ... KKKKKKKK detalhe no shape natural do overeem praticamente todo esporte tem AE'S ... e obviamente uma vez ou outra um é "pego" seria ótimo se o esporte fosse mais limpo, mais namoral, eles não querem tirar os AE'S esse é o caso, pq se quisessem ia ter esses exames anti-doping 1 vez por mês ¬¬
Postado 29/04/2012 às 01:29 04/29, 2012 Ora mim, no UFC foi quando O wand teve o shape mais animal, menor, mas muito rasgado. E eu acho que se aumentasse o cerco seria melhor, porque realmente prevaleceria mais a técnica. O que se ve de gente boa em academia, e uns cara meio ogro, mais bruto quase de igual para igual, acho meio injusto
Postado 29/04/2012 às 19:49 04/29, 2012 Kra eu tb so a favor do uso de Ea's em QUALQUER ESPORTE e foda se, o problema eh q la fora assim como no Brasil sao drogas proibidas por Lei, apesar de ser uma piada a proibição, considerando esse fato seriamente realmente um taboo liberar os atletas do anti doping, pra mim essa liberação no esporte tinha q acontecer debaixo dos panos. N importa o q as pessoas achem, Ea's mudaram o quadro dos esportes , obviamente pra melhor, todos os esportes se tornaram mais interessantes com uso de Ea's a proibição dos mesmos foi no minimo uma piada PS: nego xia tanto de vagabundo q toma ea no UFC mas n vejo um brasileiro alfinetando Cigano e Toquinho, no minimo uma piada esse senso critico das pessoas em geral Editado 29/04/2012 às 19:52 04/29, 2012 por Budega
Crie uma conta ou entre para comentar