Postado 26/04/2012 às 03:47 04/26, 2012 Boa noite pessoal, Depois de 3 anos de treino, iniciarei meu primeiro ciclo, estou um pouco acima do peso mas a dieta está braba e estou fazendo um aerobico dia sim, dia não. Idade: 28 anos Altura: 1,85m Peso: 95kg BF: 15~18(olhômetro) braço: 42cm Pretendo crescer e diminuir um pouco a BF Vou ver se faço uma avaliação essa semana e posto todas as medidas corretas, inclusive fotos. Fui em um medico que indicou alguns medicamentos e realizei alguns exames, mas sendo bem sincero ele não me passou nada de segurança, totalmente despreparado, acabei que peguei só os medicamentos com ele mesmo e ele vai pegar mais alguns, pois a grana que passei foi grande e ele não tinha passado metade das drogas que imaginava. Mas no momento estou com as seguintes drogas Estrutura do ciclo 1-8 deposteron 400mg/sem (200mg seg/ 200mg quinta) 1-8 deca 100mg/sem (50mg seg/ 50mg quinta) Na mesma seringa. Agora a duvida, estou com 20 capsulas de 20mg de estanozolol totalizando 400mg 40 capsulas de 1mg anastrosol Como devo usa-los? O estanozolol não é muito pouco? e o Anastrosol será pra TP certo? devo iniciar já? uma capsula por dia? Dieta: A minha dieta está voltada para proteina, carbo bons só antes de logo o treino. Treino: ABC 6x/semana - peito/bíceps - perna/ombro - costas e tríceps Suplementos: Whey, Preworkout, Posworkout, Albumina Peço ajuda de vocês pois já estou com esses medicamentos e pretendo iniciar amanhã o uso. Abraço e bons treinos pra todos!
Postado 26/04/2012 às 09:53 04/26, 2012 - ABC 6x/sem ???????????????? Como eh isso? - qual seu objetivo pro ciclo? bulk ou cut? - dosagem muito baixa de deca se for pra bulk - anastrozol vc usa durante o ciclo p evitar conversao de testo em estrogeno - se for usar stano, utilize 60mg/dia (se for oral) ou 100mg dsdn (injet) - deixe o pw pra tpc, vai ser melhor aproveitado - falando em tpc, como vc vai fzr??????
Postado 26/04/2012 às 10:54 04/26, 2012 Com esse treino aí,seria mais efetivo fazer aulinhas de jump...rsrsrs.... Dosagem de deca está ridiculamente baixa,não vai obter benefício nenhum com isso. Protocolo sugerido: 1-12 depo 200+200 1-10 deca 300+300 Aí sim vc vai ter algum resultado.
Postado 26/04/2012 às 12:11 04/26, 2012 Com esse treino aí,seria mais efetivo fazer aulinhas de jump...rsrsrs.... Dosagem de deca está ridiculamente baixa,não vai obter benefício nenhum com isso. Protocolo sugerido: 1-12 depo 200+200 1-10 deca 300+300 Aí sim vc vai ter algum resultado. bf dele ta alto, e ele ainda pensa em fazer um bulk axo q vai explodir kkkkkk
Postado 26/04/2012 às 12:19 04/26, 2012 Autor ABC 6x/sem ???????????????? Como eh isso? segunda a sabado... 2 grupos musculares por dia. repetições 10/8/6 - qual seu objetivo pro ciclo? bulk ou cuts quero crescer, mas estou fazendo um aerobico também, pra perder um pouco do panceps - se for usar stano, utilize 60mg/dia (se for oral) ou 100mg dsdn (injet) só estou com essas 400mg, então é lixo... compensa mais eu pegar um injet e aplicar nas ultimas semanas? - deixe o pw pra tpc, vai ser melhor aproveitado pw? - falando em tpc, como vc vai fzr?????? acredita que o anastrozol auxiliava nisso, to vendo que o meu medico manja mto kkk devo usar um clomid? Editado 26/04/2012 às 12:24 04/26, 2012 por MARCELOKAPRANOS
Postado 26/04/2012 às 12:29 04/26, 2012 ABC 6x/sem ???????????????? Como eh isso? segunda a sabado... 2 grupos musculares por dia. repetições 10/8/6 - qual seu objetivo pro ciclo? bulk ou cuts quero crescer, mas estou fazendo um aerobico também, pra perder um pouco do panceps - anastrozol vc usa durante o ciclo p evitar conversao de testo em estrogeno - se for usar stano, utilize 60mg/dia (se for oral) ou 100mg dsdn (injet) só estou com essas 400mg, então é lixo... compensa mais eu pegar um injet e aplicar nas ultimas semanas? - deixe o pw pra tpc, vai ser melhor aproveitado pw? - falando em tpc, como vc vai fzr?????? acredita que o anastrozol auxiliava nisso, to vendo que o meu medico manja mto kkk devo usar um clomid? deixa seu Pre-Work pra tpc, como jah disse faz tpc apenas com tamoxifeno, e se quiser coloca algo pra libido, pessoal por aki usa mto tribullus terretris. Na boa, não eh abc 6x kkkkkkkk, pelo q vc disse são abc 3x, apenas q vc treine 2x ao dia (LOOOL) se quiser crescer feito um ogro, usa deca msmo, e pesquise mais sobre ela e tbm sobre hcg, vai precisar, ao menos q tenha o azulzinho ai p nao passar vergonha com as cocotas hahaha nem vale a pena usar stano com isso q vc tem, se puder, compre mais e faça algo decente. E minha ultima dica: PESQUISA. tem mta informação no forum. abçs
Postado 26/04/2012 às 12:36 04/26, 2012 Autor Certo, não quero ficar tão monstro, vou manter essa deca então. vou comprar mais stan, acredito que vo deixar esse pra lá e/ou pegar um injetável mesmo e começar a partir da quarta semana a decima. estou com o pre workout pros proximos 3 meses, acredito que ele dará um gás na queima de gordura também. tamox vou atrás também, tomo durante todo o processo? =)
Postado 26/04/2012 às 13:13 04/26, 2012 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/39397-guia-de-acesso-perfil-das-drogas-tpc-saude-etc/
Crie uma conta ou entre para comentar