Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Ciclo Halovar

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, vou fazer um relato sobre o querido HALOVAR, vou ser bem direto:

Pra quem nao sabe sao 60 caps, com a duraçao do ciclo 4 semanas

Ciclo:2-2-2-2 ( Vou seguir o certo, mas para melhores resultados é 2-2-3-3-3-3)

Alimentaçao: Balanceada ( ovo, batata doce, pao integral, queijo branco, frango, carne vermelha, peixe...)

Suplementaçao: Whey Protein da Gold + Malto

Treino ABC:

A: Peito x Ombro x Triceps juntamente com trapezio

B: Costa x Biceps x Antebraço

C: Pernas

Objetivo: Ganhar massa magra e força ( Outros relatos mostram que pode se ganhar 5kg com um bom ciclo)

Altura: 1,65

Peso: 65kg

TPC: Tribullus 1000mg, talvez tamoxifeno 20mg/dia durante 30 dias. Sem contar no minimo 2 litros de agua por dia.

Abraço.

Editado por danielrvp

Postado
  • Autor

Glr foi mal! Deu um problema aqui e criou 3 topicos... ja resolver

Opa! Acompanhando cara!

Tomare que de de postar Fotos..

Qual suas atuais medidas?

Vlw

Valeu irmaozin. Vou daqui a pouco postar as medidas. Espero que acompanhe

Editado por danielrvp

Postado

So vou dar a minha opnião kerendo ajudar n vem me xingando ai n se achar ruim...

Na minha opnião ciclo de halovar com 1 pote so n compensa ainda mais 4semanas, TPC se eu fosse vc acrescentaria tamox, esse Recycle pra mim é marketing para vc gastar mais $$ ainda, tribulus vai de cada um achar se compensa ou n eu por exemplo semana q vem começo minha TPC e n vou utilizar tribulus, acrescentava tambem a silimarina no pós TPC.

Mas se tu kiser fazer dessa forma aew te desejo bons ganhos, e espero ter ajudado.

Aabraço!

Postado
  • Autor

So vou dar a minha opnião kerendo ajudar n vem me xingando ai n se achar ruim...

Na minha opnião ciclo de halovar com 1 pote so n compensa ainda mais 4semanas, TPC se eu fosse vc acrescentaria tamox, esse Recycle pra mim é marketing para vc gastar mais $$ ainda, tribulus vai de cada um achar se compensa ou n eu por exemplo semana q vem começo minha TPC e n vou utilizar tribulus, acrescentava tambem a silimarina no pós TPC.

Mas se tu kiser fazer dessa forma aew te desejo bons ganhos, e espero ter ajudado.

Aabraço!

Valeu pelas dicas, mas acho que vou mandar o tribullus 1000mg, da pra da uma segurada legal.

Editado por danielrvp

Postado
  • Autor

Ok, se sentir alguma sensibilidade... com certeza vou comprar o tamox... Espero que deixem suas opnioes

Acompanhando :D

Valeu amigo

Postado

ta tudo errado nisso ai, tamox nao é soh pra sensibilidade n, é pra ajudar na libido. Recycle e puro marketing, tribulus nao vai ajudar em nada é blefe, e ciclo de 4 semanas é disperdicio vai mexer com o organismo do msm jeito do q tomando 2 potes com ciclo de 6 semanas contando resultados significativos..Boa sorte.

Valeu.

alias o halovar é 99% de chance de n dar sensibilidade casos de gineco em halovar são extremamentes raros quase nulos.

Editado por gabrielsk8

Postado
  • Autor

ta tudo errado nisso ai, tamox nao é soh pra sensibilidade n, é pra ajudar na libido. Recycle e puro marketing, tribulus nao vai ajudar em nada é blefe, e ciclo de 4 semanas é disperdicio vai mexer com o organismo do msm jeito do q tomando 2 potes com ciclo de 6 semanas contando resultados significativos..Boa sorte.

Valeu.

alias o halovar é 99% de chance de n dar sensibilidade casos de gineco em halovar são extremamentes raros quase nulos.

Ok... mas a TPC, como faço?

Postado

cara vou quebrar seu galho mas todo mundo ia falar pra vc peskisar..

tpc faz ela com 30 dias de tamox tomando 20mg/dia no desjejum que ta sussa.

Postado

Ainda não tenho idade, mas já planejei meu ciclo 2-2-3-3-3-3

Tpc:

1-28 dias 20mg Tamox

1-20 dias 50mg Indux (não é necessário, mas achei importante)

1-28 dias 1 cáps. A-Hd/dia é um anti-estrogênio e Testobooster muito bem falado, claro que sai um pouco mais caro, mas é qualidade né :D

Postado

TPC com recycle e TT?

Não pesquisou né, vai de tamox 20mg, só lembrando que o halovar é fraco, 1 pote você pode se arrepender...

Ainda não tenho idade, mas já planejei meu ciclo 2-2-3-3-3-3

Tpc:

1-28 dias 20mg Tamox

1-20 dias 50mg Indux (não é necessário, mas achei importante) Não é necessario, e é hepatoxico..

1-28 dias 1 cáps. A-Hd/dia é um anti-estrogênio e Testobooster muito bem falado, claro que sai um pouco mais caro, mas é qualidade né :DVai do bolso de cada um, halovar não é tão supressivo,

Editado por ronyk9

Postado

' Pessoal ia criar um topico para tirar duvida...mais como vi esse topico vo relatar aqui ;D

a tpc eu deveria fazer como ? tava pensado em fazer assim :

28 Dias

1-14 (dias) 40mg Tamox

14-28 (dias) 20mg Tamox

E em alguns casos 1-28 (dias) 2000mg Tribullus

outra pergunta silimarina antes e pós ciclo ? o trivex alguem ja ouvio falar ? ou é melhor ir de tribullus msm ;/

espero que tirem minhas duvidas e tal , pretendo pega 2 pot de halovar amanhã junto com tudo TPC completa...

e é claro postar para a galera os resultados oque achei etc...

para uma tpc boa isso ai está bom ? ( sei que algums vão fala não precisa disso ou daquilo é jogar dinheiro fora o produto é fraquinho etc... )

mais se pode melhora a TPC msm gastando mais , mesmo que algums achem que não adiante...

melhor prevenir doque remediar né rsrs.

Obs : Antes que perguntem rsrs , Pretendo fazer ciclo com 2 pot mesmo como geral recomenda para melhores ganhos ( é meu primeiro ciclo vo fazer com 2 pot e pronto ! ) EIWPOIEWIPEOIWPOEW !

Treino des dos 16 anos e tenho uma dieta regrada !

Suplementação : durante e pós ciclo para dar uma segurada junto com a dieta...

to mais em duvida sobre a TPC mesmo...pesquisei sobre o mesmo , mais não custa nada perguntar...tirar duvida e estar 100% seguro e ciente do que vou fazer...

Postado

' Pessoal ia criar um topico para tirar duvida...mais como vi esse topico vo relatar aqui ;D

a tpc eu deveria fazer como ? tava pensado em fazer assim :

28 Dias

1-14 (dias) 40mg Tamox

14-28 (dias) 20mg Tamox

E em alguns casos 1-28 (dias) 2000mg Tribullus

outra pergunta silimarina antes e pós ciclo ? o trivex alguem ja ouvio falar ? ou é melhor ir de tribullus msm ;/

espero que tirem minhas duvidas e tal , pretendo pega 2 pot de halovar amanhã junto com tudo TPC completa...

e é claro postar para a galera os resultados oque achei etc...

para uma tpc boa isso ai está bom ? ( sei que algums vão fala não precisa disso ou daquilo é jogar dinheiro fora o produto é fraquinho etc... )

mais se pode melhora a TPC msm gastando mais , mesmo que algums achem que não adiante...

melhor prevenir doque remediar né rsrs.

Obs : Antes que perguntem rsrs , Pretendo fazer ciclo com 2 pot mesmo como geral recomenda para melhores ganhos ( é meu primeiro ciclo vo fazer com 2 pot e pronto ! ) EIWPOIEWIPEOIWPOEW !

Treino des dos 16 anos e tenho uma dieta regrada !

Suplementação : durante e pós ciclo para dar uma segurada junto com a dieta...

to mais em duvida sobre a TPC mesmo...pesquisei sobre o mesmo , mais não custa nada perguntar...tirar duvida e estar 100% seguro e ciente do que vou fazer...

Eu ia responder mas, já tem tudo respondido no relato do marc01, procure-o.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.