Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ciclo Com Relato] Enantato X Trenbolona Acetato


Posts Recomendados

Bom dia amigos,

Primeiramente gostaria de informar que é meu segundo ciclo, porém pesquisei bastante a respeito das propriedades da Trenbolona, normalmente recomendada para uusuários mais avançados.

Minha Dieta é bem montada, desculpem não posta-la nesse momento, mas posteriomente o faço. Carbos de alto índice glicêmico pós-treino, baixo índice no resto do dia. Albumina antes de dormir. Dieta a base de proteínas de peito de frango. Etc. Minha BF é 12%. Medidas posto até o início do ciclo, que está agendado para o dia 30/04/2012. Inclusice postarei também fotos do antes/depois de meu ciclo passado (dura x stan), bem como foto atual, que irei tirar domingo. (por sinal, tive boas perdas desde o ciclo passado até o presente momento).

Enfim, eis meu protocolo:

1-2 Enantato 750mg/semana

3-9 Enantato 500mg/semana

3-5 Trenbolona Acetato 75mg dsdn

6-8 Trenbolona Acetato 110mg dsdn

Enantato será o Testanat da Landerlan e Trenbolona será Acetrenb da GC. Na vez passada tomei dura e stano landerlan do mesmo fornecedor, e os resultados foram muito satisfatórios. Logo, acredito que sejam drogas de boa qualidade e quentes.

Deixa eu explicar a idéia do ciclo. Normalmente Trenbolona é usada desde a primeira semana, mas optei em começar na terceira para dar tempo de "entrar" a testo e potencializar os resultados. Não estendi até a 9º semana, pois a droga é bastante forte. Estou considerando tammbém a possibilidade de faxer 5 semanas de trenbo,, ao invés de 6 semanas.

Já o enantado as duas primeiras semanas irei mandar 750mg para dar o "start".

TPC SERMS.

Altura: 1,81

Peso: 88kg

Tempo de treino: 3 anos, mas somando bate mais do que isso, pois treinava antes. Sempre fui praticante de artes marcias, etc.

Foto do início do ano (não mudei quase nada):

http://imageshack.us/photo/my-images/43/46900285.jpg/

A dúvida é a necessidade de alguma proteção. Exemplos: 10mg de tamox por dia durante o ciclo? Siilimaria durante o ciclo? Vit C? etc. Infelizmente não tenho contato de HCG aqui em minha cidade, e o dinheiro simplesmente acabaou, além do que, não tenho disponibilidade de guarda-lo na geladeira. Então ajudas na proteção serão bem-vindas.

Por fim, espero que acompanhem o relato, e comentem o ciclo, pois meu estimulo para continuar postando será o interesse de vocês. Quero aprender mais com vocês; e ao mesmo tempo passar esse conhecimento empírico e prático que irei adquirir, principalmente em se tratando de trenbolona.

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faaaala Mutante.

Também estou curioso pelo uso da droga, eu como você não tenho disponibilidade de guarda HCG na geladeira, isso me deixa tenso, sobre o uso do tamox só vejo necessidade caso sinta sensibilidade. Vou acompanhar boa sorte!

Abrxx

Editado por AnalistaTI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...