Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ranking Combate: Edgar Despenca E José Aldo Assume Terceira Posição

Posts Recomendados

Postado

josealdo_dur.jpgJosé Aldo impressionou com o nocaute contra Chad

Mendes (Foto: André Durão/Globoesporte.com)

O Ranking Combate de MMA do mês de março de 2012 viu o brasileiro José Aldo retomar sua posição entre os três melhores lutadores peso-por-peso do mundo. A vitória arrasadora sobre o americano Chad Mendes no UFC 142, em janeiro, mostrou que o campeão dos pesos-pena do Ultimate ainda é um dos atletas mais dominantes do esporte na atualidade. A derrota de Frankie Edgar para Benson Henderson no UFC 144, no Japão, também ajudou: terceiro colocado no ranking de dezembro, o ex-campeão dos pesos-leves despencou para o décimo lugar da lista, enquanto o novo dono do cinturão entrou no Top 10 na sétima posição.

Outra novidade no ranking peso-por-peso foi a queda de Nick Diaz. A polêmica derrota para Carlos Condit no UFC 143 custou ao californiano um lugar entre os melhores do mundo e o derrubou à terceira posição entre os meio-médios. Campeão interino da categoria, Condit assumiu a vice-liderança do ranking, atrás apenas do campeão linear, Georges St-Pierre, que deve enfrentá-lo no segundo semestre para unificar os cinturões.

O mês foi de muitas estreias de brasileiros no ranking. O peso-médio Rousimar "Toquinho" Palhares foi listado na sua categoria pela primeira vez e já aparece em quinto lugar. Edson Barboza e Charles "Do Bronx" Oliveira também entraram nos ranqueamentos de seus pesos, leve e pena, respectivamente, ambos na décima posição.

Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA

O Combate juntou sua equipe para tentar eleger os melhores lutadores do MMA mundial divididos em suas categorias de peso e, claro, fez também uma lista peso-por-peso, na qual não importa o tamanho do lutador, mas sim sua categoria e habilidade nas artes marciais mistas. Foram levados em consideração os resultados, os oponentes batidos, a técnica e a supremacia dos atletas em seus combates.

O Ranking Combate será atualizado mensalmente, sempre no começo do mês, levando em conta também os torneios realizados no período entre uma lista e outra. Como não há critérios objetivos de análise, as listas sempre gerarão polêmica e discussão.

Veja abaixo o Ranking Combate do mês de março de 2012:

ranking_mma.jpg

MINHAS OPINIÕES:

HW -> Barnett merece estar na frente de Minotauro e n sei se o Gordinho merece top10

LHW -> Shogun em 4°?Eu n concordo.Gustaffsson merece o 4° lugar e o Bader merece estar na frente do Minotouro e do Feijão.

MW ->N acho q o Toquinho mereã 5° lugar.Bisping e Lombard merecem estar em 5° e 6°,e o Stann na frente do Wand que nem merece estar entre os 10.

WW,LW e a dos levinhos concordo basicamente com os rankings principalmente a WW e a LW q tenho mais conhecimento!

Postado

será que essas colocações podem servir de referencias a adversarios recentes: como o Aldo vs Hioki (parece q o Aldo vai lutar de novo no Brasil com adversario a definir)...já que as outras entre 1 e 2 da lista irão acontecer (confirmada até o momento)....Cruz vs Faber, Silva vs Sonnen, Jones vs Henderson?!?!? (e seria cigano vs allistair)

Postado

Se aposentou praticamente.

Salvo uma ou ootra colocação que discordo um pouco, achei justo a grande maioria.

Postado
  • Autor

O Jon Fitch perdeu uma luta, e já caiu 8 posições, ta de brincadeira né?

E o Jon Fitch era o segundon?Não era n!

Diaz e Condit fizeram a disputa do título interino,ou seja estavam em 2 e 3.

Koscheck e Kampmann fazem a próxima disputa do TS,ou seja 4 e 5.

Editado por le0z1n182

Postado

Era o segundo até o empate contra o Bj Penn, que deixou os dois um pouco longe da disputa do título, fora que ele ficou um tempão lesionado, e o Dana já tinha prometido disputa de cinturão caso vencesse o Hendricks, e que pra mim perdeu em um puta azar, já que voltava de lesão e estava claramente nervoso antes da luta.

Bem, de qualquer forma convenhamos, Jon Fitch é muito mais lutador do que o regular Condit e o fraco Nick Diaz.

Se alguém vai vencer o St-Pierre ou é o Fitch ou o Koscheck.

Postado

Koscheck vencer o Gsp? KDUEAHKUDHAEKUDHUAEHDAEUHDEA

gsp podia ir de muleta q vencia o Koscheck de novo

Postado

Cara, o St-Pierre ainda é o melhor da categoria, inegavelmente, mas o Koscheck melhorou sua trocação e é um bom wrestling, e é muito melhor que o Condit e o Diaz, eu não falei que ele vai vencer, mas se tem alguém que pode vencer o GSP nessa categoria, será o Koscheck ou o Fitch, mas quero deixar bem claro que acho o GSP muito superior aos dois.

Postado

O que o Erick fez pra ser top 10?

o cara vem de 2 nocautes avassaladores, nao perde faz 5 anos e só sobe no ranking

pra mim merecia estar na lista, o foda é que a categoria dele tá lotada de nego crescendo muito

Postado
  • Autor

o cara vem de 2 nocautes avassaladores, nao perde faz 5 anos e só sobe no ranking

pra mim merecia estar na lista, o foda é que a categoria dele tá lotada de nego crescendo muito

Erick é um grande lutador,tem mto futuro

Mas as vitórias q ele teve n valem mto internacionalmente pq foram em torneios bem menores manolo

Se ele vencer mais uns 2 bons nomes,ai sim sobe consideravelmente

Qto a falar q o Koscheck vence o GSP:

risada.gif

Koscheck é mto bom lutador,mas contra o GSP n dá...o GSP tem trocação melhor,e mesmo o Koscheck tendo um excelente,o GSP é imbatível nisso.

Meu top5 na WW HOJE seria:

1- GSP

2- Condit

3 - Diaz

4 - Ellenberger

5- Koscheck/Kampmann

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.