Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aonde Treinar

Posts Recomendados

Postado

Eai galerinha do mau , hoje estou aqui para perguntar se alguem conhece ou recomenda algum lugar aonde treinar para ser um Powerlifting aqui em BH/MG.

Desde ja agradecido.

Editado por snev1

Postado

em uma academia? nao acha uma academia seria? quem destingue quem treina serio ou nao é voce, é oque voce faz por voce, entao larga mao de ser cheio de mimimi e vai puxar ferro po!

Postado
  • Autor

em uma academia? nao acha uma academia seria? quem destingue quem treina serio ou nao é voce, é oque voce faz por voce, entao larga mao de ser cheio de mimimi e vai puxar ferro po!

Caro Amigo , você deve ter entendido errado , eu estou perguntando se alguem conhece alguma academia que tenha esta area específica nesta modalidade

Postado

Caro Amigo , você deve ter entendido errado , eu estou perguntando se alguem conhece alguma academia que tenha esta area específica nesta modalidade

kra esse tp de academia eh dificil de achar, mas deixa de ser preguiçoso e procura no google, se n achar paciencia treina num kalker

Postado
  • Autor

kra esse tp de academia eh dificil de achar, mas deixa de ser preguiçoso e procura no google, se n achar paciencia treina num kalker

pelo visto foi tudo por agua abaixo, vo fazer numa qualquer. é o jeito mesmo

Postado

Da pra treinar Powerlifting em qualquer academia,por tanto q tenha algumas coisas,suporte para supino e talz,se tiver uma gaiola,perfeito.

O mais dificil é encontrar uma q tenha gaiola e halteres acima de 30kg e talz,se tiver essas duas coisas,perfeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.