Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

É Legal (Perante A Lei) Receitar Ea Para Fins Estéticos ?

Posts Recomendados

Postado

Faço a pegunta pois tem um medico aqui na minha cidade q virou a Meca dos anabolicos!! todo o tratamento custa 2mil, ele mesmo vende e aplica o medicamento.

Postado

cara legal é sim, só não é ético, o médico RECEITA o que ele acha que vc precisa, se um médico achar q tu ta com depressão e te receitar AE'S e mandar vc ir pra balada pra comer um monte de vadia, é o que ele acha que vai te melhorar, ele pode fazer isso, o problema é que se der merda em alguém a pessoa pode ir atrás dele, processar e etc

Postado
  • Autor

e voce se preocupa com isso? ahuehaue

muito pelo contrário, pra falar a verdade não to nem ai! so fiquei curioso pois nunca vi medico receitar isso, não que eu saiba!

Postado

muito pelo contrário, pra falar a verdade não to nem ai! so fiquei curioso pois nunca vi medico receitar isso, não que eu saiba!

Então fechou, mas acho que nao é proibido nao, desde que ele saiba oque esta fazendo, e seja formado em alguma area especifica..

Postado
  • Autor

Então fechou, mas acho que nao é proibido nao, desde que ele saiba oque esta fazendo, e seja formado em alguma area especifica..

formado em medicina desportiva.

Postado

cara, um amigo meu é medico, comprei todas minhas drogas e depois fui falar com ele sobre exames, ele me de uma mijada, falou que me passava as receitas de graça ahsduhadsad, logo, pagaria mais barato das drogas e teria certeza da procedencia... e realmente não pensei nisso...

e não é ilegal, o medico te receita o que ele quer.

Postado

O médico pode simplesmente alegar que é uma TRH. Isso é ilegal? Nope!

Preciso achar um amigo médico desse pra me receitar proviron haha.

Postado

Óbvio que não é ilegal, pois muitas dessas drogas tem finalidade terapêutica. O problema é que o médico pode receitar esteróides nas doses terapêuticas e não nas doses que as pessoas utilizam para ciclar. Por exemplo: a dose terapêutica do Deposteron (cipionato) é de 50 a 400mg/mês, isso o médico pode prescrever, porém jamais vai prescrever 400-600mg/semana. Além do mais, há regras quanto as receitas; elas precisam ser de controle especial tipo C5 e a farmácia só pode dispensar uma caixa por compra, ou seja, o equivalente há três ampolas de 200mg cada (no caso do Depo). E ainda tem o fato de que são poucos os esteróides vendidos em farmácias comerciais, ou seja, aqueles que ciclam com um milhão de drogas, não conseguirão obtê-las por esse meio.

Postado

cara legal é sim, só não é ético, o médico RECEITA o que ele acha que vc precisa, se um médico achar q tu ta com depressão e te receitar AE'S e mandar vc ir pra balada pra comer um monte de vadia, é o que ele acha que vai te melhorar, ele pode fazer isso, o problema é que se der merda em alguém a pessoa pode ir atrás dele, processar e etc

Ética médica termina onde começa sua carteira.Tem montes por aí que vc consegue tudo o que quiser,PAGANDO BEM,claro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.