Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] [ Duvida ] Em Bulk

Posts Recomendados

Postado

eae galera, blz ?

Tempao sem postar aqui, tava sem tempo ..

Po, to mantendo a dieta legal, ta tudo show de bola

To em fase de bulk, como vcs sabem, mas to sentindo que to ganhando uma barriguinha maneira, hauhaua.. Maneira nada, escrota.

Mas bulk é isso, eu to achando que to exagerando mt na comida, principalmente na janta, que é a hora que eu tenho mais fome no dia, sem sacanagem..

Mando umas 4 fatias de pao integral, com peito de frango, salada + azeite, será que to exagerando mt ?

Serio, jantar é sinistro, sinto uma fome do caramba, como igual a um animal ..

Tava afim de abaixar meu bf em bulk, mas já vi que é impossivel.. Vou tentar manter pelo menos, oq estava no inicio..

Entao galera, jack cumprindo seu papel, metade do pote se foi, e comecei a usar 1 1/2 scoop, pq 1 nn tava fazendo mais efeito ..

O que voces acham ? To exagerando mt na janta ? Geralmente a janta é a minha ultima refeição, pq janto tarde e tenho que acordar cedo, mt cedo, ai n da tempo de fazer a ceia ..

Outra coisa, agora falando de treinamento .. Em bulk, vcs acham maneiro fazer um aerobico ? Tipo, eu tenho mt tendencia a engordar, fico mt cabrero fazendu bulk, toda hora olhando a barriga pra ver se cresce, to doido com isso, hauha

Pesquisando, vi que em bulk, o melhor é só crescer mesmo, o tanquinho some, mas tu cresce .. Mas queria ganhar o minino de gordura, pq ja falei, a genetica aqui, é uma merda, kk.. O que vcs acham de aerobico ? Os unicos dias que posso fazer aerobico em jejum é sabado e domingo..

Valeu galera.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.