Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Para O Primeiro Ciclo


Posts Recomendados

Boa noite

Pretendo fazer meu primeiro ciclo daki a 2 de oxan,stano e halovar

Minha duvida seria se esse seria um bom ciclo para iniciantes com um pouco de insegurança

Treino a 1 ano e meio direto e tenho 21 anos

To com 85kg e 1,75m ....39 de braco e bf em torno de 18%

Halovar e stano(injetavel) eu consigo arrumar com grande facilidade ja a oxan q eu quase n encontro,so vi a da landerlan na internet e o anavar em outros sites,essas marcas sao boas?

Preco do ciclo de oxan fica +- em torno de 300reais e halovar cada caixa por 170reais,ta bom?

Montei esse ciclo basicamente para perda de gordura abdominal e crescimento seco com massa de qualidade sem retenção hídrica

Ciclo de halovar falaram q 'e +- assim 2-2-3-3-3-3...treino de seg a sab...tomo halovar no domingo?

Oxan 60mg/dia...divididos em 12 e 12h ou 8 em 8h com dosagem de 30mg ou 20mg cada caps

Stano 3ml/sem 1ml/seg 1ml/quar 1ml/sex

Ciclo todo de 1 a 6 semanas com todas as comecando juntas e terminando juntas

Tpc comeca na segunda 1 dia depois da ultima cap de oxan e halovar com tamox e tribulus

ta certo a tpc?

vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

halovar 2-2-3-3-3-3 6 semanas totais. tome todos os dias sim inclusive domingo. a Oxan que vc arrumou por 300 reais foi quantas capsulas? Só pra halovar tamox ja da conta, porem com as outras ai não lembro direito como seria a tpc.

Oxan da landerlan...90 caps com 30mg...usarei a dosagem de 60mg dia...2 por dia entao...total de 84caps em 6 semanas

Tpc com tamox,silimarina e tribulus,bem basica msm,durando 2 semanas so...so por seguranca msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...