Postado 21/04/2012 às 15:42 04/21, 2012 Anderson Silva exigiu lutar contra Chael Sonnen no Brasil (Foto: Divulgação/UFC) A incerteza em torno do local do UFC 147 levou a boatos de que Anderson Silva recusaria enfrentar Chael Sonnen fora do Brasil e, mais tarde, a especulações de que o campeão dos pesos-médios seria demitido da companhia e perderia seu cinturão se o fizesse. O presidente do Ultimate, Dana White, tratou de acalmar a torcida brasileira e afastar os rumores. Na madrugada de sexta para sábado, logo após anunciar que Frank Mir substituiria Alistair Overeem no combate com Junior Cigano no UFC 146, o chefão fez seu pronunciamento: - Qualquer babaca que disse que Anderson Silva perderia seu título é um mentiroso. Ele vai enfrentar Chael e não há problema nenhum!! - escreveu White em seu Twitter. Na terça-feira, White, Anderson e Sonnen estarão numa coletiva de imprensa no Rio de Janeiro para anunciar onde acontecerá a tão aguardada revanche. A realização do Rio+20, conferência internacional da ONU, na mesma semana do UFC 147, estaria forçando a organização a levar o evento para outro local, e boatos circulam de que o duelo pelo cinturão dos pesos-médios seria transferido para os Estados Unidos. O empresário de Anderson, Ed Soares, afirmou que o contrato está assinado para um duelo no Brasil, exigência do atual campeão. Na sexta-feira, um representante da IMX, parceira do UFC no Brasil, reservou a data de 23 de junho para um evento no ginásio Mineirinho, em Belo Horizonte, um forte indício de que o card seria movido para essa cidade. White embarcou na madrugada deste sábado para Atlanta, onde encontrará Chael Sonnen e acompanhará o UFC 145, antes de vir para o Brasil no domingo. Já Anderson Silva foi para Buenos Aires neste fim de semana, onde cumprirá compromissos profissionais. O "Spider" levou também o treinador Rogério Camões, para continuar sua preparação.
Postado 22/04/2012 às 07:35 04/22, 2012 Demitir o Spider.. O White nunca q ia perder a galinha dos ovos de ouro dele Editado 22/04/2012 às 07:35 04/22, 2012 por Wallking
Postado 22/04/2012 às 19:36 04/22, 2012 Autor A galinha de ovos de ouro dele se aposentou,Brock Lesnar hehe Acho q oq dá mais $$ pra ele agora é o GSP,depois o Anderson Tomara q o AS consiga manter a luta no Brasil,quero ver a cara de peidão do Sonnen qdo ouvir "UH VAI MORRER UH VAI MORRER" HIUAHIUAHAHIUAH
Postado 22/04/2012 às 22:05 04/22, 2012 A galinha de ovos de ouro dele se aposentou,Brock Lesnar hehe Acho q oq dá mais $$ pra ele agora é o GSP,depois o Anderson Tomara q o AS consiga manter a luta no Brasil,quero ver a cara de peidão do Sonnen qdo ouvir "UH VAI MORRER UH VAI MORRER" HIUAHIUAHAHIUAH sei ñ hein... O Spider foi o divisor de águas do MMA aki no Brasil, com à aposentadoria do Lesnar o AS assumiu o posto. Sonnen éh um cagão de qualquer jeito, seja lá nos States ou aki o resultado vai ser o mesmo Spider Wins
Postado 23/04/2012 às 18:58 04/23, 2012 Sonnen amarelou bonito, vem com trashtalk do Brasil, e ainda tem medinho de lutar aqui? kkkkkkkkk está com medo de um monte de macacos e índios? Vai sentir a pressão, pode chegar que ta em casa! Editado 23/04/2012 às 19:00 04/23, 2012 por abrahao1988
Postado 23/04/2012 às 19:46 04/23, 2012 Só que na minha opinião, o AS devia aceitar lutar com esse cara em qualquer lugar. Por mais que eu ache que a vitória do Spider seja praticamente certa, ele está protelando essa luta faz tempo. E pra mim ele já devia ter aceitado lutar com esse falastrão do Sonnen seja no ocotógono ou até na rua. Tem que calar logo esse cara!
Postado 23/04/2012 às 19:57 04/23, 2012 Também acho irmão, mas com ctz eu gostaria de ver essa luta no Brasil, pra ele sentir mesmo o que é terror e parar de ficar falando shit das culturas e das pessoas.
Postado 23/04/2012 às 20:07 04/23, 2012 UFC é muito bom o clima de rivalidade e tudo mais .. MAAAAS as vezes o marketing enche o saco ! Demitir o AS ? bitch please.
Postado 23/04/2012 às 20:18 04/23, 2012 Nada vê né cara? Uma palhaçada isso e até parece que eles vão fazer isso, só acho que quem apita mesmo é o D.W, demitir não vai não, mas com certeza se o Dana Branco disser : "Spider você vai lutar aqui". Ponto, ele vai, de uma forma ou outra.
Crie uma conta ou entre para comentar