Postado 19/04/2012 às 01:21 04/19, 2012 Olá galera do Hipertrofia , é o seguinte : Estava com dores no ombro a quase uns 2 meses , fui no ortopedista e de primeira vista acharam que fosse Frouxidão ligamentar , mas fui agora denovo e o novo diagnóstico foi de tendinite no ombro . Só que eu trabalho em estoque de loja de material para construção , portanto faço movimentos repetitivos pegando latas barricas do chão e etc , e no final do dia meu ombro fica com uma puta dor . Hoje mesmo ao pular um muro foi impossível , ombro não deixou . O ortopedista me mandou fisioterapia que irei começar talvez semana que vem . Tenho receio de continuar no serviço e fuder o ombro de vez , daí já era . Estou pensando em largar e cuidar logo do ombro , porque se piorar já era e ombro é foda : s Acham que seria melhor eu largar o serviço para cuidar do ombro ? Nâo me importo de largar o serviço , quero fazer o que for melhor pra minha saúde. Se alguem já tiver tido tendinite , ou mesmo quem não tenha opinem por favor . Obrigado .
Postado 19/04/2012 às 01:50 04/19, 2012 Autor Então cara , ele recomendou que eu abaixasse bastante os pesos na academia , e indicou a fisioterapia . No momento não falei especificamente sobre o serviço , mas se ele disse pra abaixar bastante as cargas na academia e fazer fisioterapia pra fortalecer , e como estou sentindo o ombro no serviço , acho que então forçar o ombro com movimentos repetitivos no serviço também não deve-se ser feito : s
Crie uma conta ou entre para comentar