Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Ajuda) Pro Complex - Optimum, Jack3D, Lipo 6 Black


juniorbr

Posts Recomendados

Tenho 18 anos,é aconselhavel eu tomar o Jack3D juntamente com o Lipo 6 Black e Pro complex - Optimum ,estou muito novo para tomar? Tenho medo de tomar e dar alguma coisa séria.

Eu durmo 8 horas por dia,acordo por volta de 14:00 horas e já vou almoçar,Arroz,Feijão,Batata Doce,Ovo cozido e Frango.Quando da 15:00 horas vou malhar,volto por volta de 16:40 17:00 horas,ai toma a suplementação,quando dá 20:00 21:00 horas eu janto a mesma coisa do almoço e antes de dormir eu tomo albumina,e lembrando que antes do treino eu tomo BCAA e Malto Dextrina,ficaria uma suplementação muito pesada para minha idade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho 18 anos,é aconselhavel eu tomar o Jack3D juntamente com o Lipo 6 Black e Pro complex - Optimum ,estou muito novo para tomar? Tenho medo de tomar e dar alguma coisa séria.

Eu durmo 8 horas por dia,acordo por volta de 14:00 horas e já vou almoçar,Arroz,Feijão,Batata Doce,Ovo cozido e Frango.Quando da 15:00 horas vou malhar,volto por volta de 16:40 17:00 horas,ai toma a suplementação,quando dá 20:00 21:00 horas eu janto a mesma coisa do almoço e antes de dormir eu tomo albumina,e lembrando que antes do treino eu tomo BCAA e Malto Dextrina,ficaria uma suplementação muito pesada para minha idade?

Não tomaria o jack junto com o lipo 6, defina primeiro oq vc quer: bulk(crescer) ai vc manda o jack, cut(queima de gordura) ai vc toma o lipo 6...

esse seu horario não esta certo, vc precisa de 2 hrs em jejum pra poder tomar o jack(vc pode sentir muito enjoo caso não siga a recomendação)...os outros suplementos pode mandar pra dentro tranquilo!

Editado por hlm_08
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...