Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Halovar + Stanozolol

Posts Recomendados

Postado

SALVE SALVE . . .

estou com 90KG, queria chegar no 95kg pra fazer um cutting show, mas não deu...vou iniciar com os 90kg mesmo, só que não quero me picar...se é que me entendem. Quero saber se pra fase de cutting esse Ciclo de 3 semanas de Halovar(1-2-2) + Winstrol Stanozolol (oral) eu devo tomar os dois juntos ou primeiro só o Halovar que é um anabol de off e depois jogo o Stanozolol pra trincar ? Ou jogo os Dois juntos? Ou essa combinação está ridícula?

Ai abaixo vai a suplementação que estou utilizando e a dieta que estou seguindo, quer dizer, vou começar a seguir depois dos posts de vocês! Espero que opinem também em relação a suplementação e a Dieta, se está boa ou ruim e o que precisaria tirar ou acrescentar pra ficar SHOW ! DESDE JÁ AGRADEÇO !

OBS: ESSE PROJETO É PRA SER INICIADO DIA 01/05/2012 – A depender das opiniões de cada um irei fazer uma relato dessa porra toda !

Suplementação:

(2kg de whey isolada Matrix, BCAA da Strong 1G,300caps,Albumina da Saltos, Malto, Oxyelite, Halovar, Winstrol Stanozolol e por fim Tríbulus, talvez eu compre Tamoxifeno caso o Halovar aromatize ou cause gineco.

Dieta:

07h 00min - Café da Manhã: Omelete/ovos cozidos ou Shake proteico com Albumina + Aveia + bananas + Glutamina.

10h 00min: Sanduiche natural (atum/Peito de Peru/ Presunto) /Biscoito integral/Fruta ou Barra de cereal.

12h 30min – Almoço – Pré - treino: Frango, arroz/Macarrão, batata e salada + BCAA.

14h 00min – Pós – treino: Whey + BCAA + Malto + Glutamina

15h 40min - Lanche da tarde: Fruta /Barra de Cereal

18h 20min – Frango/ovo/carne/ Peixe, arroz, salada.

22h 40min – Ceia: Shake proteico com (Glutamina+Albumina)

VALEUUUUU !

Postado

fígado vende em farmácia???? se vender compre uns 5 pois tu vai precisar!!!

Kkkkkkkkkkkk rachei aq!

Mais se fosse vc cara , usaria só um pro-hormonal , tem vários produtos bons no mercado darkside,dbol...

Postado

man, o halovar ele vai crescer e ajudar a definir, vc pode perder até 5% da sua bf com ele, mas ele é um PH e vc sabe que todos tem o tal da colateral... tipo se tu for de halovar manda um recycle após o halovar que é do mesmo laboratório pra ajudar a evitar o colateral, porém a winstrol intra muscular ela não agride tanto o fígado como o halovar mas vc não cresce com ela, somente vai te ajudar a definir, mas da espinhas demais da conta pois é muito dificil achar ela original. mas jamais os 2 juntos, tu vai somente esta pagando pra detonar teu figado e nada de resultados.

espero ter ajudado brother.

Postado

cara nao tem erro

se vc mandar apenas 4 semanas de halovar ainda nessas dosagens ta errado

protocolo na grinha sao 6 semanas com 2 potes

primera semana 50 mg dia o resto 75 mg dia

tpc tamox

Postado
  • Autor

Agradecido rapaziada . . . vou jogar o halovar então ,como foi indicado pelo andregf. Dependendo de como fique o meu shape eu volto aqui pra perguntar a vocês o que jogar pra trincar mais ainda, sem perder os ganhos obtidos pelo PH.

OBS: A dieta e a suplementação está correta? Espero algumas dicas de correção caso esteja faltando algo ? OSS !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.