Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Albumina Ou Creatina Para Iniciante?

Posts Recomendados

Postado

Boa noite a todos,

Eu comecei a treinar a pouco mais de 1 mês e gostaria de saber a respeito de suplementos, eu não gostaria de ficar 1 ano malhando e não ver resultado como eu já vi acontecer com muita gente, isso é desanimador.

Eu malho de manhã, antes de ir trabalhar e 3 vezes por semana a noite faço exercícios aeróbicos (eliptcon ou esteira), eu li em alguns tópicos o pessoal falando a respeito da albumina e da creatina (o Whey está fora de cogitação pelo preço, rsrs) e gostaria de saber qual vocês me aconselham a tomar. Eu gostaria de ganhar massa muscular, pois só tenho barriga, rsrs, gostaria de saber qual vocês me aconselham a tomar e em qual horário, tomo albumina, creatina ou os dois?

Desde já, obrigado

Postado

Amigo primeiramente os resultados dependeram de dieta e treino , e não apenas de suplementos , eles são apenas para ajudar . se vs der uma boa olhada na parte de nutrição vai ter bastante informação , e olhando a dieta do pessoal ae também , agora em relação a isso ai , acho que o whey não é tão caro assim , só o 100% qe e mais caro , a creatina pelo menos aqui custa uns 75 reais então e bem complicado , se puder comprar os dois , otimo , a creatina e boa pe a abulmina e uma boa fonte de proteinas , mais eu , novamente , eu tentaria um whey para jogar no pós e um malto qe não e mt caro , mais , cada um tem uma opnião né , mais novamente , de uma olhada na parte nutrição e na parte suplementos , se ler um pouco vai conseguir montar uma boa dieta e treino , e ter resultados , abraços .

Postado

Po cara, esse negocio de "suplemento pra iniciante" não existe. Acho que você devia focar na dieta. E quem sabe uma creatina se a dieta tiver bacana.

Albumina eu acho dispensável. Já tomei uma vez e os peidos são destruidores mesmo, mas isso nao importa.

Pesquisa na seção de nutrição e monta uma dieta bacana pra você, depois você começa com os suplementos. Se seguir a dieta certinho e aumentar as kcal de tempos em tempos não vai estagnar não.

Boa sorte e bons treinos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.