Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo : Dianabol + Albumina + Dextrose + Whey

Posts Recomendados

Postado

Ola a Todos do Forum , sou novo aqui e Vamos lá pra minha primeira pergunta , começei um "ciclo" creio eu q legal pois malho seguido faz 4 meses mais sempre malhei pois tenho praticamente uma academia no meu trampo , mais agora to firme pois tenho mais tempo para a musculação , queria a opinião de todos a respeito a esse " ciclo " !!

De manha ( 7:00hs ) tomo 30g de ALBUMINA e saio pra trabalhar , depois de um café ( 9:00h) de manha tradicional de padaria ( cafe + pão , misto etc ..) mando um comprimido de DIANABOL !!

De Tarde já depois do Almoço ( 13:00 ) mando mais um comprimido de DIANABOL , depois mais a tarde que é de Lei , cafezinho de padaria de novo ( 17:00hs)

De Noite começo a Malhar ( 19:00hs ate as 20:30hs ) e logo apos o treino mando WHEY + DEXTROSE e vou me embora pra casa , Chegando lá janto ( 22:00hs ) e já carco mais um comprimido de DIANABOL totalizando 3 comprimidos ao dia !!!

Bom , sei que ta ruim de mais essa rotina de suplementação e alimentação , por issu estou aqui na Humilde querendo uma ajuda para melhorar , o que mais tenho q tomar ??? falta BCAA , CREATINA ??? queria a opinião se tá muito ruim mesmo ou dá pra crescer com esse " ciclo " ?? Lembrando que minha alimentação pelo menos no almoço e na janta e bem completa , com frango e tudo mais , e tambem CREATINA eu parei pra fazer esse " ciclo " , tenho ate uma fechada aqui da Ultimate NUtricion , enfim , queria uma ajuda não na Alimentação que é ruim q eu sei mais oq tomar junto com a DIANABOL , Valew galera !!

Postado

Amigo, vc começou um ciclo sem pesquisar direito, é meio complicado... Quanto tempo vc vai ciclar? Alguma testo junto? TPC, programou? Dá uma pesquisada aí no forum sobre EAs e suplementação, pois whey, albumina, etc não são ciclos, são só suplementos alimentares...

Postado
  • Autor

Amigo, vc começou um ciclo sem pesquisar direito, é meio complicado... Quanto tempo vc vai ciclar? Alguma testo junto? TPC, programou? Dá uma pesquisada aí no forum sobre EAs e suplementação, pois whey, albumina, etc não são ciclos, são só suplementos alimentares...

intaum cara ce sabe como é um Frango né hehe , comprei essa Dianabol a Olho mesmo , mais o resto jah tomava antes mesmo , queria saber mesmo c essa Dianabol tem muitos efeitos colaterias , jah tomei Hemogenim da Aventis quando tinha 18 anos , tenho 30 agora e a parada foi bizarra , cresci muito mesmo , não tive efeitos colaterias nada , cresci muito mesmo e soh tomava ela , somente ela , nem suplemento eu tomava , mais qdo comprei o Dianabol vi em alguns site que era Esteroides , depois lia em outros falava que era um suplemento alimentas lá nos EUA , sei lah viu !!! o Testo tem a Funçao de repor a testosterona que abaixa muito , tipo pra não criar " peitinhos " e tal ??? issu que vc quiz dizer ?? e O TCP seria algo pra tomar depois da Dianabol né ?? mais ela precisa realmente de tudo issu ?? Valew

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.