Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Adversário De Paulo Thiago No Ufc Quer Mudar Imagem Do Afeganistão

Posts Recomendados

Postado

Por SporTV.com

Estocolmo

Comente agora

Bahadurzada: 'Tenho a chance de mostrar uma boa

imagem' (Foto: Reprodução/Vimeo)O adversário de Paulo Thiago no UFC Suécia, Siyar Bahadurzada, fará sua estreia na organização neste sábado. Apesar de morar e treinar na Holanda, o lutador nasceu no Afeganistão, e afirmou nesta quarta-feira que uma de suas principais motivações é mudar a imagem de seu país no resto do mundo.

- Mesmo estando longe, ainda amo o Afeganistão e luto pelo Afeganistão. Temos uma reputação muito ruim na mídia internacional e agora eu tenho a chance de ajeitar algumas coisas e mostrar uma boa imagem - disse Bahadurzada, em entrevista ao site da revista "Fighters Only".

O afegão acusou a mídia internacional de manipular as notícias sobre seu país.

saiba mais

Home do Combate: confira as últimas notícias sobre o mundo do MMA

Assista a vídeos de lutas

- Vocês veem coisas terríveis sobre o Afeganistão, mas o Afeganistão não é terrível! A mídia manipula as notícias, todos sabem disso - você sabe, eu sei - mas os afegães não são assim, nem tudo é como você vê no noticiário. É muito mais. Se você pegar os livros de história, pode ler sobre os imperadores do Afeganistão e ver que tipo de povo nós somos, o tipo de história que temos e o tipo de guerreiros que somos. Na realidade, somos como todo mundo, somos um povo hospitaleiro, leal, honroso. Neste momento, nós afegães e atletas estamos trabalhando duro para mudar nossa imagem - afirmou.

Quanto à estreia contra o brasileiro Paulo Thiago, Bahadurzada foi respeitoso, mas também prometeu atacá-lo com "más intenções".

- Thiago é um grande lutador. Ele sempre traz seu melhor, é ótimo em pé, ótimo no chão. Sempre quer lutar, então é o oponente perfeito. Meu estilo de luta é selvagem - violento, feroz. Não seguro nada, tudo que eu lanço tem más intenções. Sempre que eu conecto, coloco as pessoas para dormir. Quando treino, dou todos os socos e todos os chutes com força, e é assim que eu luto.

O UFC Suécia acontece neste sábado, em Estocolmo, com transmissão ao vivo do canal Combate a partir de 13h (horário de Brasília).

Postado

É triste mesmo, e não pensem que é só no Afeganistão, lá fora Brasil é considerado um país simplesmente composto de macacos,índios,putaria, doenças e mato

Postado
  • Autor

É triste mesmo, e não pensem que é só no Afeganistão, lá fora Brasil é considerado um país simplesmente composto de macacos,índios,putaria, doenças e mato

E Jiu-Jitsu hauihauihiauhauih

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.