Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Douglas Lima Lamenta Os Erros: 'deu Branco'

Posts Recomendados

Postado

Douglas Lima vinha de uma série de nove lutas sem perder até encarar Ben Askren, no Bellator 64, da última sexta-feira. Sendo dominado desde o início, sofrendo com o jogo de quedas do oponente, o brasileiro confidenciou à TATAME que não se sentiu à vontade no combate, não fazendo o que vinha praticando nos treinamentos, e por isso foi derrotado.

“Eu lutei muito mal. Não fiz nada que tinha treinado. Antes do combate eu estava me sentindo bem, mas na hora não saiu nada. Não foi a minha noite”, lamentou. “Fiquei bastante decepcionado porque treinamos duro e estava pronto, mas infelizmente não deu para mim. Vou treinar ainda mais para voltar com tudo”.

Durante a peleja, Douglas teve bastante dificuldade com o Wrestling do americano, que forçou o jogo no chão e não deu muitas opções ao brasileiro. Questionado sobre esse fato, Lima garantiu que já sabia dessa tática do adversário, mas não conseguiu impor seu ritmo, e espera consertar isso para o próximo embate.

“Eu sabia que ele seria muito duro de Wrestling e em algum momento ia me derrubar. Porém eu esperava mais de mim. Sei que fiz tudo errado, mas espero corrigir isso para não deixar acontecer novamente”, garantiu, emendando.

“Até busquei a finalização algumas vezes, mas não deu. Ele se defendeu muito bem nas ocasiões que dava para eu raspar ou ficar em pé. Treinamos muito e estava funcionando bem, mas no momento da luta deu branco. Vacilo meu”.

Apesar de se lamentar bastante pelos erros cometidos no combate, Douglas disse que não vai abaixar a cabeça. Ainda sem luta marcada, o atleta da American Top Team afirmou querer entrar no cage o mais rápido possível e espera uma possível revanche.

“Eu quero lutar o mais rápido possível para esquecer essa derrota”, cravou. “Com certeza eu penso em uma revanche. O patrão me garantiu que estaria novamente no GP. Só espero que não demore muito, porque desejo mostrar o que realmente eu posso fazer”, finalizou.

Postado

apesar do gringo ter um bom wrestling estava achando que o brasileiro ia levar, demonstrou ser excelente lutador nas luta anteriores

mas pelo que eu vi de comentários por ae parece que ele vailou na luta(não assisti a a sua ultima luta).

bom, boa sorte pare ele!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.