Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida]Ciclo De Mdrol Ou Halovar

Posts Recomendados

Postado

Sou novo nesse forum ,o que me trouce a ele é a procura por um melhor resultado.Meu perfil é ,peso 107kg ,altura 1m90cm ,bf entre 16-18,tenho 18 anos ,treino a 3 anos.A um mes atras tomei mdrol ,gamhei uns 5kg,agora estou na tpc com tribulus e lipo 6.Agora estava pensando no proximo ciclo tomar mdrol ou halovar ,com no2 .Eu estou pensando nesses 3 porque ,mdrol ou halovar é um testo ,ja o no2 é um vaso dilatador que ao dilatar as veias vc tera uma melhor oxigenacao e consequentemente maior nutricao,assim potencializando o ciclo.O que vcs acham ,ciclar mdrol +no2 ou ciclar halovar+no2?Curiosidade,se vcs poderem me diser ,pode-se ciclar halovar com mdrol?e bom fazer isso?

Postado

mdrol so tem falso.....caso naum tivesse escolha entre o resto q existe....eu iria de halovar.

Postado
  • Autor

Nao sei o que eu disse para diser que nao pesqusei,antes de tomar mdrol a 6meses a atras eu pesquisei.Eu só abri o topico ,pois fiquei sabendo desse halovar .Eu pesqueisei sobre ele na HI TECH ,como o halovar e rescente nao achei o que eu estava procurando .Que é,qual dos 2 vcs preferem e,se pode combinar no2 ou com algum outro .Agora o cara vem com graca vsf .Quando eu estava procurando algum artigo ,eu achei um sobre halovar com no2,la disseram que nao vale a pena ,nao sei por que ,cada um deles atua em locais diferentes no organismo.Se vcs que queirao ajudar e ajudar vcs msm ,caso queiram usar esses 2produtos ,seria bom .O que me trouce aqui ,como eu disse anteriormente ,queria saber qual dos 2 vcs preferem e qual outro produto suplementar ,seria bom.E caso vcs saibam ,queria saber se pode usar os 2 ,se vale a pena.Vlw pela atencaoT

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.