Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo + Tpc Com Poco Tempo, Ajuda?

Posts Recomendados

Postado

Galera minha situação é a seguinte, tenho 97 dias para meu ciclo pois após esse prazo estarei em viagem.

E estou decidido em fazer, estou com as duras em mãos, então porfavor colaborem com criticas construitivas.

-Ciclo: 8 semanas (1-8) 500mg de dura p/ semana (Terça e Sexta)

-10 mg de tamox durante o ciclo, podendo aumentar.

Tpc: Eis aqui a grande dificuldade para meu ciclo, pois tenho perguntado pra muitas pessoas sobre o tempo para fazer a TPC somente com dura, e alguns me dizem 15 dias otros 21 dias otros 41 dias e seila mais oque.

Então preciso que me esclareçam isso, tenho lido aqui no forum mais continuo confuso em relação ao tempo que devo começar a TPC.

-Tenho 22 dias para realizar minha TPC,que no caso seria:

Dias 1 a 14 = 100mg de clomid (clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia;

Dias 15 a 28 = 50mg de clomid (clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia.

- O motivo de não querer fazer a TPC durante a viagem é que possivelmente irei ingerir bebida alcolica, e acredito que não possa durante a TPC, ou pode?

-Alguem teria outra sugestão de TPC para pelo menos 22 dias em média?

-Ou eu poderia continuar com base na tpc aqui exposta e aumentar a dosagem por exemplo : Dia 1 a 19: - 100mg de clomid + 40 tamox

Dia 20-22: 50mg de clomid +20mg de tamox (é so um exemplo não tenho base nenhuma para estipular essa TPC)

-Gostaria principalmente que me esclarecessem o tempo para começar a TPC com a durateston.

Ajuda aê rapaziada to precisando ^^

Editado por halter

Postado
  • Autor

Nesse topico a durateston ta combinada com otras drogas

Ou so eu que não to sabendo interpreta e um ciclo somente de dura a TPC começa 45 dias após a ultima aplicação?

Não seria 21dias após a ultima aplicação ?, algumas pessoas aqui estão me falando isso.

Editado por halter

Postado

Cara, você está ciclando para a viagem, provavelmente, vai ciclar e nem vai terminar a tpc e já vai ingerir alcool... ao meu ver:

1º produção de testo vai estar uma merda ainda quando for viajar

2º vc vai injerir alcool

3º quando tu voltar tu vai ter perdido tudo o que ganhou e vai perder mt mais (produção de testo desregulada e alcool e provavelmente a dieta vai estar um lixo)

4º quando tu for comer as cocotinhas na viajem teu saco vai estar do tamanho do amendoim e queda de libido apos ciclo eh normal... pode ser que tu mande mt mal com as muié e queime teu filme...ou vai usar azulzinho kkk

eu mandaria HCG durante o ciclo e mandaria tpc 15 dias apos a ultima aplicação de dura, mandaria tb um bujao de stano 5-8... mas cara ao meu ver não vale nada a pena fazer um ciclo assim, corrido e sem tpc, para depois perder tudo, desregular eixo atoa... mais vc eh quem sabe

Postado

Nesse topico a durateston ta combinada com otras drogas

Ou so eu que não to sabendo interpreta e um ciclo somente de dura a TPC começa 45 dias após a ultima aplicação?

Não seria 21dias após a ultima aplicação ?, algumas pessoas aqui estão me falando isso.

Sim, dura com outras drogas

Mas a meia vida da dura é a mais alta dentre essas, então ela ditará...

Você tem que ver que, conforme as aplicações rolam, metabolitos se acumulam, acho dificil tu mandar meia grama de testo por semana por 8 semanas e em 15 dias estar zerado....

Postado

Galera minha situação é a seguinte, tenho 97 dias para meu ciclo pois após esse prazo estarei em viagem.

E estou decidido em fazer, estou com as duras em mãos, então porfavor colaborem com criticas construitivas.

-Ciclo: 8 semanas (1-8) 500mg de dura p/ semana (Terça e Sexta)

-10 mg de tamox durante o ciclo, podendo aumentar.

Tpc: Eis aqui a grande dificuldade para meu ciclo, pois tenho perguntado pra muitas pessoas sobre o tempo para fazer a TPC somente com dura, e alguns me dizem 15 dias otros 21 dias otros 41 dias e seila mais oque.

Então preciso que me esclareçam isso, tenho lido aqui no forum mais continuo confuso em relação ao tempo que devo começar a TPC.

-Tenho 22 dias para realizar minha TPC,que no caso seria:

Dias 1 a 14 = 100mg de clomid (clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia;

Dias 15 a 28 = 50mg de clomid (clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia.

- O motivo de não querer fazer a TPC durante a viagem é que possivelmente irei ingerir bebida alcolica, e acredito que não possa durante a TPC, ou pode?

-Alguem teria outra sugestão de TPC para pelo menos 22 dias em média?

-Ou eu poderia continuar com base na tpc aqui exposta e aumentar a dosagem por exemplo : Dia 1 a 19: - 100mg de clomid + 40 tamox

Dia 20-22: 50mg de clomid +20mg de tamox (é so um exemplo não tenho base nenhuma para estipular essa TPC)

-Gostaria principalmente que me esclarecessem o tempo para começar a TPC com a durateston.

Ajuda aê rapaziada to precisando ^^

Quer fazer na pressa ? isso não é ciclo, ciclo é ciclo , tem protocolo a ser seguido, não tem essa de sair atropelando e tal, se quer ciclar tem que cortar alcool durante e TPC. ciclando pra viagem? e depois que terminar o ciclo? acha que vai segurar os ganhos sem puxar ferro? aham , OK

Editado por ronyk9

Postado
  • Autor

- No hotel que vo ficar tem academia, portanto vo malha todo dia

- tem mt comida saudavel e nutritiva, treino e alimentação não serão problemas.

-Não vo beber durante a TPC

-Unico fator negativo, poder ser a ingestão de alcool depois da TPC, não muito mais acho que um poco sera inevitavel^^

-Em relação a TPC: Creio que vou fazer uns 18-20 dias após a ultima aplicação até o dia da viagem.

vai dair uns 22-24 dias de 100mg de clomid (clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia, sendo que nos ultimos 2 dias vo diminuir pra 50mg de clomid +20 de tamox, o que acham ?

Editado por halter

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.