Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aparência "frontal" O Braço

Posts Recomendados

Postado

Altura: 175 cm

Peso: 70 kg

BF: 7.8%

Objetivo do treino: Hipertrofia de modo a melhorar a aparência do braço visto de frente

Treino ABCDE (Peito, Costas, Tríceps/Ombro, Bíceps/Trapézio, Pernas

Número de repetições: 8-10

Número de séries: 4

Me incomoda a aparência "frontal" do meu braço. Li posts no forum apontando exercícios para resolver este problema e me interessei em experimentar. Ao discutir com meu instrutor da academia, ele disse que se tratava da genética, não havia muita coisa que poderia ser feita. Diante a este meu incômodo e esta dúvida eu desejo saber:

É possível mesmo melhorar essa aparência?

O foco é o bíceps? Que exercícios devo passar a fazer?

Grato desde já.

Não estou conseguindo uploudar a foto, mas vou continuar tentando aqui pra facilitar.

Editado por otalt (veja o histórico de edições)

Postado

O cara da sua academia ta certo é genetica mesmo, de acordo com a lenda fazer os exercicios de biceps com uma pegada mais aberta ou mais fechada da enfase nas laterais, mesmo que seja verdade a diferença é bem pequena.

Postado

Seja o que for... Tenha braços enormes e eles ficarão bons de qualquer posição que você olhar.

Ou seja pense em crescer no geral

Postado

Tenho o mesmo "problema" que você cara, e é genético mesmo. Ja reparou que muitos modelos Fitness tem um braço grande mas frontalmente parece finola, o que ajuda as vezes nao é nem o proprio braço e sim desenvolver uma boa dorsal e posterior de ombros, empurrando o braço pra frente e assim fazendo rotação, de modo que parece maior. Vou postar uma foto:

48962358d03a5.jpg

Se o cara não tivesse uma boa dorsal, o braço dele rotaria para tras, e como pode ver o biceps dele é fino em aspecto de largura, entao o braço seria uma finola.

Melhore seu triceps principalmente, eles dão mais volume ao braço, cerca de 2/3 do braço é constituido pelo triceps(fora anomalias).

Boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.