Postado 6/04/2012 às 22:09 04/6, 2012 Idade: 17 (pouco mais de 1 ano de treino) Altura: 175 cm Peso: 70 kg BF: 7.8% Objetivo do treino: Hipertrofia de modo a melhorar a aparência do braço visto de frente Treino ABCDE (Peito, Costas, Tríceps/Ombro, Bíceps/Trapézio, Pernas Número de repetições: 8-10 Número de séries: 4 Me incomoda a aparência "frontal" do meu braço. Li posts no forum apontando exercícios para resolver este problema e me interessei em experimentar. Ao discutir com meu instrutor da academia, ele disse que se tratava da genética, não havia muita coisa que poderia ser feita. Diante a este meu incômodo e esta dúvida eu desejo saber: É possível mesmo melhorar essa aparência? O foco é o bíceps? Que exercícios devo passar a fazer? Grato desde já. Não estou conseguindo uploudar a foto, mas vou continuar tentando aqui pra facilitar. Editado 6/04/2012 às 22:30 04/6, 2012 por otalt (veja o histórico de edições)
Postado 6/04/2012 às 22:46 04/6, 2012 O cara da sua academia ta certo é genetica mesmo, de acordo com a lenda fazer os exercicios de biceps com uma pegada mais aberta ou mais fechada da enfase nas laterais, mesmo que seja verdade a diferença é bem pequena.
Postado 7/04/2012 às 17:37 04/7, 2012 Seja o que for... Tenha braços enormes e eles ficarão bons de qualquer posição que você olhar. Ou seja pense em crescer no geral
Postado 7/04/2012 às 20:59 04/7, 2012 Tenho o mesmo "problema" que você cara, e é genético mesmo. Ja reparou que muitos modelos Fitness tem um braço grande mas frontalmente parece finola, o que ajuda as vezes nao é nem o proprio braço e sim desenvolver uma boa dorsal e posterior de ombros, empurrando o braço pra frente e assim fazendo rotação, de modo que parece maior. Vou postar uma foto: Se o cara não tivesse uma boa dorsal, o braço dele rotaria para tras, e como pode ver o biceps dele é fino em aspecto de largura, entao o braço seria uma finola. Melhore seu triceps principalmente, eles dão mais volume ao braço, cerca de 2/3 do braço é constituido pelo triceps(fora anomalias). Boa sorte.
Crie uma conta ou entre para comentar