Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida] Verdade Sobre Colaterais

Posts Recomendados

Postado

Eu fico puto... TODOS que eu digo que vou começar a usar AE's falam como se eu fosse morrer, me ferrar, me fuder!

Desculpem o palavriado, mas isso me irrita -.-'

Eu vejo aqui GERAL usando AEs tranquilo... tipo o PH, ja vai mandar o 6º ciclo dele...

O uso de AEs faz realmente tão mal assim mesmo com a TPC boa?

Os colaterais são tão inevitaveis assim?

Não existe tratamento caso haja algum colateral não?

Porque, uns me encorajam... Outros me amedrontam...

Eu realmente queria saber se é tão prejudicial assim.

abraços.

Editado por IagoCoelho

Postado

uma coisa eh certa, toda escolha tem uma renuncia, não existe droga no mundo que tu use e não cause absolutamente nenhum tipo de efeito colateral, a diferença do que fulano e ciclano vão sentir é a individualidade biológica

ex: tu usa 500mg de testo por semana e vira uma bolha d'agua, sente mta coceira nos mamilos e prejudica muito o perfil lipídico. Enquanto o colega do lado usa a mesma coisa pelo mesmo período, e tem apenas umas espinhas e mal humor.

Editado por Kracks

Postado
  • Autor

Valeu Kracks por estar ajudando na duvida e não fazendo comentarios desnecessarios

Eu to pensando seriamente se ciclo cara... mas sei lá, bate um medo do carai...

Postado

Vai pesquisar amigão, tire suas próprias conclusões, assista filmes (Ex: "Bigger, Stronger, Faster"), quer informação mastigada? Paga uma consulta, tem variados profissionais de alta qualidade por ae. Comentário desnecessário... piada, desnecessário foi criar um tópico para saber o que quem pesquisa por algumas horas pelo menos, já está cansado de saber. Abraço

Postado

Vai pesquisar amigão, tire suas próprias conclusões, assista filmes (Ex: "Bigger, Stronger, Faster"), quer informação mastigada? Paga uma consulta, tem variados profissionais de alta qualidade por ae. Comentário desnecessário... piada, desnecessário foi criar um tópico para saber o que quem pesquisa por algumas horas pelo menos, já está cansado de saber. Abraço

deixa o kara se expressar !!
Postado

isso vai de pessoa pra pessoa,mais a maioria dos colaterais como atrofia,pele oleosa,pressao alta e etc geralmente nao tem como evitar muito,algumas pessoas sentem muito com isso e algumas sentem pouco.

só testando pra saber como seu corpo reage

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.