Postado 27/01/2009 às 13:39 01/27, 2009 Video q mostra a realidade https://www.youtube.com/watch?v=1wq59bxKk9s flw
Postado 27/01/2009 às 13:55 01/27, 2009 Esses somos nós, considerados loucos e insanos no meio de uma sociedade acomodada, que não luta por si mesma.
Postado 27/01/2009 às 16:13 01/27, 2009 Fiquei na fissura de ir treinar ja Pena que to no trampo ¬¬ uhaahuhuaa Bons treinos a todos!
Postado 27/01/2009 às 21:00 01/27, 2009 olha q cara idiota... fala de anabolizantes e mostra um monte de foto do gregg valentino cheio de Synthol...
Postado 27/01/2009 às 21:10 01/27, 2009 Autor anabolizantes não prestão, e são para os fracos q não conseguem alcançar objetivos na RAÇA...
Postado 27/01/2009 às 21:11 01/27, 2009 fala isso por você... não julgue os outros, amiguinho, para que mais a frente não seja você o julgado e olha a contradição em que você se meteu... você ostenta a foto do Frank McGrath no seu avatar, como um ídolo eu suponho... você acha q ele conseguiu esse corpo na base do que você chama de "raça"?
Postado 27/01/2009 às 21:16 01/27, 2009 bom discutir com você eu não vou, você entrou na maior contradição do mundo ao postar o que você postou enquanto tem a foto de um cara q usa anabolizantes constantemente no seu avatar... claramente não tem noção nenhuma do que está falando, e ainda quer julgar os outros... é melhor ficar calado e não passar vergonha
Postado 27/01/2009 às 21:18 01/27, 2009 Autor oq importa é q sou puro... ao contrario de vc.. sem mais comentários..
Postado 27/01/2009 às 21:20 01/27, 2009 ahahahahahhaha... pra vc ver como vc não sabe do q está falando... eu nunca usei anabolizantes... mas não desmereço a pessoa q tem por opção usá-los... talvez eu até utilize mais pra frente
Postado 27/01/2009 às 23:52 01/27, 2009 Anabolizantes pra frangos de merda com 1 mês de academia e 16 anos é isso mesmo que o Luke falou, não consegue na raça e é muito burro. Mas anabolizantes quando bem usados, sou de total acordo. Apesar que eu nunca vou usar, não acho que valha o custo x beneficio (saúde x musculos).
Postado 28/01/2009 às 01:40 01/28, 2009 Anabolizantes pra frangos de merda com 1 mês de academia e 16 anos é isso mesmo que o Luke falou, não consegue na raça e é muito burro. Mas anabolizantes quando bem usados, sou de total acordo. Apesar que eu nunca vou usar, não acho que valha o custo x beneficio (saúde x musculos). isso ai concordo
Postado 28/01/2009 às 02:15 01/28, 2009 É Lukee, falou baboseira meu amigo. :/ É ruim ver uma pessoa chegar ao extremo do ridículo. Existem pessoas que pensam que é só tomar Esteróides Anabolizantes e pronto. Não é bem assim, quem não tem disciplina, perseverança e espirito de conquista pode fazer fazer todo e qualquer ciclo, que os resultados nunca seram expressivos e duradoudos. E quando os marombeiros chegam ao limite da genética natural? O que fazer? Sou a favor do uso consciente e inteligente de Esteróides Anabolizantes. Mas uma vez repito: Lukee, reveja seus conceitos,você não é ninguém e nada para ficar julgando. Não somos nada, do pó viemos, ao pó retornaremos.
Postado 28/01/2009 às 03:17 01/28, 2009 Ah vei.. gostei do video.. mas nao aprovo tudo que o cara falo. Musculação é bom, é.. Mais agora, dechar de sair com amigos pra 1 balada pra ter 1 noite de sono ? Ah vei, na moral, quem faz isso de boa, é 1 troxa que não aproveita a vida. Pra mim tudo deve ser feito com moderação .. musculacao nao é vida de ninguem.. tem uma série de coisas junto .. Vida social, familia, amigos e tal .. Eu particulamente nao levo esse video como 1 meta pra mim .. pois acho que como a musculacao, vivo tbm pra outras coisas.. e vejo a musculacao mais como 1 hobbie que eu devo seguir do que como uma obrigadao.. se é que me entendem. Agora de boa, to vendo acima varias pessoas defendendo o uso de anabolizantes.. que usado de 1 forma consciente, aprovariam ... Ah mano, seis tao de sacanagem né ? nem vo comenta isso .. Abracos
Postado 28/01/2009 às 06:23 01/28, 2009 Muito legal o video mas concordo com o amigo acima. Pra mim deixar de ir em festas pra dormir é só pra profissionais, atletas mesmos, pra mim isso é deixar de viver, mas se a pessoa prefere dormir pra ter ganhos eu respeito, só acho que há serias chances dessa pessoa em breve se arrepender de perder a melhor parte de vida dela dedicada somente a musculação e nao em curtir a vida com amigos.
Postado 28/01/2009 às 10:11 01/28, 2009 Ah vei.. gostei do video.. mas nao aprovo tudo que o cara falo. Musculação é bom, é.. Mais agora, dechar de sair com amigos pra 1 balada pra ter 1 noite de sono ? Ah vei, na moral, quem faz isso de boa, é 1 troxa que não aproveita a vida. Pra mim tudo deve ser feito com moderação .. musculacao nao é vida de ninguem.. tem uma série de coisas junto .. Vida social, familia, amigos e tal .. Eu particulamente nao levo esse video como 1 meta pra mim .. pois acho que como a musculacao, vivo tbm pra outras coisas.. e vejo a musculacao mais como 1 hobbie que eu devo seguir do que como uma obrigadao.. se é que me entendem. Agora de boa, to vendo acima varias pessoas defendendo o uso de anabolizantes.. que usado de 1 forma consciente, aprovariam ... Ah mano, seis tao de sacanagem né ? nem vo comenta isso .. Abracos Concordo tb, tem balada eu to dentro. Já tenho uma dieta boa, um treino legal, suplementos, boas noites de sono de seg a sex. Sábado é dia de zoar, ficar até tarde na balada! Só beber que eu não bebo... pq ai tb ja é d+ xD Então, nem comenta msm... pq vai da uma discussão q ninguem vai ganha nada com isso... hehehe, cada um sabe de si. Paz! =D
Postado 10/05/2009 às 14:43 05/10, 2009 bom discutir com você eu não vou, você entrou na maior contradição do mundo ao postar o que você postou enquanto tem a foto de um cara q usa anabolizantes constantemente no seu avatar... claramente não tem noção nenhuma do que está falando, e ainda quer julgar os outros... é melhor ficar calado e não passar vergonha Acho muito díficil qualquer cara rasgado e grandão não ter usado AES mas... o treino do cara eh bem hardocre, hein? Vc tem a fonte que uele usa anabolizantes, ou vc apenas está presumindo ?..
Postado 10/05/2009 às 22:31 05/10, 2009 Acho muito díficil qualquer cara rasgado e grandão não ter usado AES mas... o treino do cara eh bem hardocre, hein? Vc tem a fonte que uele usa anabolizantes, ou vc apenas está presumindo ?.. ta zuando né rikardo? qual fisiculturista pro nao usa?
Postado 11/05/2009 às 02:20 05/11, 2009 Tb acho díficil.. , mas, e ai kd a fonte? E outra... ele não eh fisiculturista..., concorreu apenas em 2007, e viu que não eh a praia dele.
Postado 11/05/2009 às 04:05 05/11, 2009 Esse vídeo é uma piada sem graça a respeito de musculação ,para leigos e burros.Tenho mais de 20 anos de treinamentos em geral e nunca deixei de sair com uma mulher,comer meu churrasco,minha feijoada,minha birita com moderação é claro. por causa da academia ,nunca deixei de viver,pelo contrário eu treino muito para viver muito.curtir muito. Esse vídeo mostra a musculação como cárcere ,como tortura não como prazer.e apresenta fotos que não tem nada a ver com as frases. EU ACHO QUE COLOCARAM O VÍDEO NO SITE ERRADO.
Postado 11/05/2009 às 11:32 05/11, 2009 Tb acho díficil.. , mas, e ai kd a fonte? E outra... ele não eh fisiculturista..., concorreu apenas em 2007, e viu que não eh a praia dele. Não e dificil cara,so é impossivel.
Postado 19/05/2009 às 23:09 05/19, 2009 Esse vídeo é uma piada sem graça a respeito de musculação ,para leigos e burros.Tenho mais de 20 anos de treinamentos em geral e nunca deixei de sair com uma mulher,comer meu churrasco,minha feijoada,minha birita com moderação é claro. por causa da academia ,nunca deixei de viver,pelo contrário eu treino muito para viver muito.curtir muito. Esse vídeo mostra a musculação como cárcere ,como tortura não como prazer.e apresenta fotos que não tem nada a ver com as frases. EU ACHO QUE COLOCARAM O VÍDEO NO SITE ERRADO. beleza. vai ver se os fisioculturistas Sério , os que concorrem pra olympia e etc. saem pra bebe todo fds , saem com mulher e etc... Fisioculturismo para eles , acho q é uma religião , seguido a risca e tudo mais... a diferença entre Nós e eles é isso dedicação TOTAL ao que eles fazem , nao achei esse video uma babozera nao , mas tem alguns pontos ali, q sao contraditorios...
Postado 20/05/2009 às 23:32 05/20, 2009 Gostei do video, pode exagera um pouco, mas dá para diferenciar aqueles que fazem sacrifícios pelos que não fazem nada, tomam anabolizantes esperando crescer de forma fácil...
Postado 21/05/2009 às 22:47 05/21, 2009 Acho muito díficil qualquer cara rasgado e grandão não ter usado AES mas... o treino do cara eh bem hardocre, hein? Vc tem a fonte que uele usa anabolizantes, ou vc apenas está presumindo ?.. isso é sério? amigo, acho q ainda não te apresentaram algo chamado bom senso, q ajuda muito a compreender o caso em questão... qualquer pessoa q tenha o conhecimento técnico minimo sobre essa área não ponderaria sobre questão tão estúpida... e o pior, deixar essa estupidez registrada na página do fórum, como vc fez. ah e quer dizer q ele não é fisiculturista?? então ele é patrocinado pela universal de bobeira né, amigo?? ele é fisiculturista, só não tem a licença de profissional, mas existem o q chamam de fisiculturistas amadores... vc já ouviu falar?? https://www.youtube.com/watch?v=R-wtmqqh4zk&feature=fvst cara... vc é o segundo nesse tópico q deveria ter se mantido calado
Crie uma conta ou entre para comentar