Ir para conteúdo

Ajuda ? ( Alimentação + Treino + Suplementação )

viictorlopes

Posts Recomendados

Postado

coe galera, blz ?

Então, hoje mudei totalmente meu objetivo na maromba .. Quero ficar gigante, quero competir e ganhar no IFBB 2013, essa é a minha meta !

Tenho 17 anos, com 1,72 m e 70 kg.

Bom, vou postar aqui tudo, meu treino, dieta e quem quiser avaliar, dar dicas, criticar, fique a vontade, quem não quiser, pode parar de ler por aqui.

Eu, particurlamente, tenho muita força de vontade em ficar em dieta, consigo ficar numa boa, ficar rigido mesmo, vou tentar falar um pouco da minha dieta.

Bom, o carboidrato que eu mando pra dentro, geralmente, é integral, os carbo das frutas, legumes e verduras.. Eu gosto muito de comer frutas, não sei se é legal, mas me amarro, principalmente maça, pera e laranja.

Em um dia normal, eu como, pela manha, 2-3 fatias de pão light integral, margarina( as vezes) e vou começar a comer peito de frango pela manha, como se fosse recheio, kk. Sou estudante, e no meu colegio, não tem nada saudavel para comer no intervalo, então fico de 6:00 hrs ate 12-13 hrs sem comer nada, as vezes como uma barra de cereal zero.

Almoço eu como bastante proteina, arroz integral ( 3-4 colheres de sopa ), feijão preto ( 2 colheres de sopa), verdura, legumes. 2 vezes na semana, eu como salada, ou macarrão integral, pois como na rua.

Meu almoço é a minha refeição solida antes do treino, ( vou falar sa suplementação depois ) e no pós treino, mando 2 fatias de pão integral e proteina ( geralmente a sobra do almoço)

Meu jantar é o mesmo do almoço. Não faço ceia, pq eu vou durmir cedo, pois madrugo legal.

Bom, antes de falar da minha suplementação, queria dizer que sei que a minha alimentação não é a das melhores, a mais correta, mas aceito sugestões.

Minha suplementação;

Atualmente, estou usando o Bcaa + Jack3d ( pre treino ) e Whey + Creatina ( pos treino )

Tenho um oxyelitepro fechado.

Vou passar meu treino, que o personal montou. Ele me perguntou qual era o meu objetivo e eu falei hipertrofia, da uma olhada aê;

Seg, Quarta e sexta:

01 Supino Reti na barra 3-10

02 Crucifixo 30º HBC 3-10

03 Flexão de solo 3-10

04 Desenvolvimento Alternado HBC 3-10

05 Elevação Frontal HBC 3-10

06 Triceps Testa Barra H 3-10

07 Triceps Coice HBC 3-10

08 Triceps Mergulho 3-10

09 Abdominal com carga 3-30

10 Abdominal lateral 3-30

Terça, quinta e sabado

01 Puxada aberta na maquina 3-10

02 Puxada aberta na maquina unilateral 3-10

03 Remada Alta HBC 3-10

04 Pull Over 3-10

05 Biceps na barra H 3-10

06 Biceps concentrado HBC 3-10

07 Agachamento na Bola 3-10

08 Stiff HBC 3-10

09 Panturillha ( Calf Press ) 3-10

10 Ex. tronco na bola 3-12

Então galera, sei que se voce leu ate aqui, tu ta disposto a me ajudar, desde já agradeço.

Valeu galera !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...