Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treinador Não Acredita Que Anderson Vs Gsp Ocorrerá

Posts Recomendados

Postado

O conceituado técnico de boxe Freddie Roach, que já treinou as principais estrelas da nobre arte, compartilhou seus pensamentos sobre uma hipotética luta entre o campeão dos médios [84kg] do Ultimate Fighting Championship Anderson Silva e o campeão meio médio [77kg] Georges Saint Pierre.

Para Freddie, que também já trabalhou com o ‘Aranha’ e com ‘Rush’, esse é um confronto que nunca será realizado. Roach diz ainda que Anderson bate mais forte por ser maior e que levaria vantagem também pela envergadura. Confira as palavras do treinador ao MMAGrinding.com.

“Eu diria que o Anderson Silva bate mais pesado que o Georges Saint Pierre porque ele é muito maior. Georges também soca bem mas a situação também está relacionada ao tamanho e eu acho que o Anderson é mais capaz nesse ponto”.

“Ele é mais que o Georges, é claro, então é por isso que eu acho que essa luta – a qual tem sido comentada que poderá vir a ocorrer – não vai acontecer. Eu conversei com o St. Pierre sobre o tamanho do Anderson e o quanto ele é grande. É como se o Pacquião fosse lutar contra o Martinez”, comparou.

“Nunca deveremos concordar em fazer essa luta pois não encontraremos um peso em que essa disputa possa ocorrer, então acho que esse é o problema que existirá com ‘GSP’ e Anderson”, explicou.

Fonte : MMA, Mano a mano

Postado

Realmente,é uma luta q o GSP entra com uma desvantagem mto grande...se fossem do msm tamanho,n sei n...o jogo de wrestling do GSP é o melhor do UFC

Postado
  • Autor

GSP mantem o shape o ano todo cara, pra ganhar não sei uns 6,7 quilos ele vai demorar uma eternidade, isso só pra essa luta?

realmente não compensa nem um pouco pra ele, é uma luta que como eu disse muitos tópicos passados é osso de acontecer :P

Postado

Eu acho q vai acontecer:

Dana quer

vai dar mtooooo $$ pra td mundo

AS sabe q tem vantagem e vai querer

GSP n tem medinho e tb disse q aceita

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.