Postado 29/03/2012 às 15:30 03/29, 2012 Alistair Overeem terá "o maior desafio da carreira", como ele próprio definiu, quando entrar no octógono para tentar tirar o cinturão peso-pesado do UFC de Junior Cigano. E o holandês, conhecido por ser um dos grandes - literalmente - lutadores da categoria, está demonstrando uma confiança maior ainda para o duelo. Ele acredita ter os quesitos necessários para bater o brasileiro. - Sou maior, mais forte, bato mais doído e tenho mais experiência - disse ao jornal "LA Times". Cigano e Overeem na tradicional encarada da coletiva pré-evento (Foto: Reprodução UFC) Para Cigano, uma luta entre dois nocauteadores, como são ele e Overeem, é algo que todo mundo quer ver. Mas, na hora de falar especificamente sobre o rival, o catarinense é mais cauteloso:saiba mais Home do Combate: leia mais notícias e saiba tudo sobre o mundo do MMA Clique aqui e assista a vídeos de lutas - Overeem é muito perigoso, forte e tem uma ótima luta em pé. Mas estou preparado para lutar em qualquer lugar. Adoro nocautear meus adversários, mas se eu estiver desconfortável em pé, usarei meu jiu-jitsu e tentarei finalizá-lo. Junior Cigano e Alistair Overeem se enfrentam no duelo principal do UFC 146, que ocorre no dia 26 de maio, em Las Vegas. Em jogo, o cinturão da categoria mais pesada do Ultimate, que atualmente pertence ao brasileiro. O vencedor já saberá quem terá como próximo oponente: ele sairá do co-evento principal da noite, o embate entre os americanos Cain Velasquez e Frank Mir. CARD PRINCIPAL Junior Cigano x Alistair Overeem Cain Velasquez x Frank Mir Roy Nelson x Antônio Pezão Gabriel Napão x Shane del Rosario Mark Hunt x Stefan Struve CARD PRELIMINAR Diego Brandão x Darren Elkins Evan Dunham x Edson Barboza Jason Miller x C.B. Dollaway Jacob Volkmann x Paul Sass Dan Hardy x Duane Ludwig Kyle Kingsbury x Glover Teixeira Mike Brown x Daniel Pineda OVERBOMBA,POR FAVOR N CHORE DEPOIS DE APANHAR
Postado 29/03/2012 às 15:54 03/29, 2012 será ? kkkkkkkkk , quando a mão pesadíssima do cigano entrar eu quero ver ele ficar em pé e saber onde ele tá kkkkkkk : )
Postado 29/03/2012 às 17:51 03/29, 2012 Acho o Overeem mais completo em todos os sentidos.. As mãos não são nem de longe melhores que a do Cigano, Cigano é mais rápido na trocação, e tão forte quanto. Overeem tem uma envergadura centímetros maior, se usar bem os chutes pode dar um trabalho para o JDS. Chutes eu fico queto, realmente ele é melhor, condicionamento do Overeem é ruim, ele é lento e a movimentação dele não é lá essas coisas Chão? não sei... realmente eu não vejo qual dos dois é melhor até porque eu vi muito pouco do JJ dos dois. Editado 29/03/2012 às 17:52 03/29, 2012 por abrahao1988
Postado 29/03/2012 às 23:30 03/29, 2012 ele falou mais completo, não melhor.. minotauro aparentemente é mais completo que o cigano por exemplo.. além de ser um excelente finalizador ele ainda tem um boxe razoavel. cigano nunca mostrou o jiu jitsu..
Postado 29/03/2012 às 23:53 03/29, 2012 As mãos não são nem de longe melhores que a do Cigano, Cigano é mais rápido na trocação, e tão forte quanto. Overeem tem uma envergadura centímetros maior, se usar bem os chutes pode dar um trabalho para o JDS. Chutes eu fico queto, realmente ele é melhor, condicionamento do Overeem é ruim, ele é lento e a movimentação dele não é lá essas coisas Chão? não sei... realmente eu não vejo qual dos dois é melhor até porque eu vi muito pouco do JJ dos dois. Cigano tem vantagem no boxe.. Vale lembrar que Overeem é campeão do K1, é mais completo em pé. E o JJ dele já foi mostrado sim: https://www.graciemag.com/pt/2012/01/5-motivos-para-cigano-temer-o-jiu-jitsu-de-overeem/ Já o do Cigano é uma icógnita
Postado 30/03/2012 às 00:55 03/30, 2012 O unico quesito q acho q o Overbomba leva na trocação são os chutes, e a joelhadas de clinch, mas na velocidade das mãos o Cigano é muito rápido. vai ser igual rock 4, o Cigano todo natural contra o cara q usa anabolizantes e pá (UHAUHAHUAU) brincadeira a parte, cigano nocauteia no 2º round =)
Postado 30/03/2012 às 01:25 03/30, 2012 Cara, confesso que fiquei coçando a mão pra ir ali no Xbox e arrebentar esse OVERUIM aí! Cão que late não morde, com esse aí não será diferente!
Postado 30/03/2012 às 01:52 03/30, 2012 bah, mas esse Alistair Overeem é bom, ele bate muito, mas o Cigano, acaba num golpe!
Postado 30/03/2012 às 13:20 03/30, 2012 Vai sair chorando sangue,igual depois da luta com o Arona. ehasiueausiheiu foi foda aquela, eu lembro, mas era LHW outros 500. Overeem sim é mais forte que o Cigano, MAS no mma força não é tudo, as mãos do Cigano são mais rápidas e potentes com certeza, SE o Overeem manter a distancia com o chute o qual é muito forte ele vai ter vantagem, na minha opinião o JDS vai ter que encurtar bater e voltar pra não cair no clinch
Postado 30/03/2012 às 14:26 03/30, 2012 TKO do cigano no 2º round.. vai bater e o Overuim vai cair e se encolher q nem uma criança na grade. 1º round cigano vai só rodar, medir a distancia e dar uma cansada no overeem...
Postado 30/03/2012 às 16:20 03/30, 2012 Bate mais doído? que porra de tradução foi essa? kkkkkkkkkkkkk
Crie uma conta ou entre para comentar