Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Maximizar A Manutenção De Mm?

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, a minha dúvida é a seguinte, eu tenho ginecomastia ou lipomastia (ainda não descobri qual das duas eu tenho) e quero operar. O problema é que agora eu estou sem dinheiro para fazer a operação que custa, em média, 4 mil e eu só pretendo fazer a operação no final do ano que vem. O que eu queria saber é se perderei muita massa magra caso eu pare de treinar por 6 meses (tempo médio entre o pós-operatório e a volta aos treinos)? Sabem alguma forma, fora manter a alimentação em dia, para perder o mínimo possível de massa magra?

Obs: Moderação, eu utilizei a busca e não achei nada.

Postado

imagino que você tbm n tem plano de sáude...

tenta fazer pelo sistema público, sei la 4 mil é muita grana e como você ta sem dinheiro poderia tentar...

e a MM já disseram, você recupera mais fácil depois.

Postado

Não dá pra "maximizar" MANUTENÇÃO. Como o nome já diz, é manutenção, ou seja, vc tem que manter ela como está. E pra isso precisa de ingerir uma quantidade tal de calorias que não seja excesso e nem menos do que o que vc precisa pra mantê-la aí. Geralmente as pessoas perdem um pouco pois acabam ingerindo menos comida quando param de treinar, já que acabam sentido menos fome por conta disso. Aí comendo menos, o corpo não tem o porquê de manter sustentando aquela massa toda já que vc nã otá mostrando pro corpo que perecisa de massa. Então ele "economiza" energia, diminuindo a mm.

Já se vc comer em excesso, sem treinar, configurará o pior caso: vai perder massa muscular E engordar, o que vc definitivamente NÃO VAI QUERER. Então é comer um pouco menos do que vc já vem comendo, mas mantenha a quantidade de proteínas em pelo menos 2.2 g/kg de peso. Assim vc automaticamente mantém o hábito de não se entupir com carbos, e ao mesmo tempo garante proteínas pra manter a mm.

Postado

Galera me tirem uma dúvida eu acho q tenho Ginecomastia ou Lipomastia ,

tenho 15 anos metabolismo avançado

1,78

72 kilos

Bíceps: 36,5

Peitoral: 95

e meu bico do peito começou a ficar rpa fora ja tem uns 2 meses e to com medo de ser algo , mas quando forço o peitoral sinto um pouco de gordura de baixo do bico do peito e estou com medo de ser algo , ou é só hormonio? estou com 2,5 cm de bico de peitode cima pra baixo! Ajudem-me o que pode ser?

Ai estão algumas fotos me ajudem[]

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Gabriel/Meus%20documentos/Nova%20pasta/IMG_0267.jpg

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Gabriel/Meus%20documentos/Nova%20pasta/IMG_0276.jpg

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Gabriel/Meus%20documentos/Nova%20pasta/IMG_0273.jpg

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Gabriel/Meus%20documentos/Nova%20pasta/IMG_0279.jpg

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Gabriel/Meus%20documentos/Nova%20pasta/IMG_0275.jpg

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Gabriel/Meus%20documentos/Nova%20pasta/IMG_0285.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.