Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Dieta Definição.

Posts Recomendados

Postado

Altura:1.86

Peso:90kg

Objetivo da dieta:Definição.

Café da Manhã: 06:00 Horas 1 Barra de Proteina 2 Frutas* 2 Fatias Pão integral + 2 Col. Cha Linhaca 4 Folhas de Alface 2 Fatias Peito Peru 1 Fatias Queijo Ricota 2 Ovos Cozidos sem Gema 1 Copo de Suco + 1 Col. Cha de Creatina

Lanche 09:00 Horas : 1 Biscoito Integral (Clube Social) 1 Vitamina de Morango 1 Barra de Proteina

Almoço 12:00 Horas : 5 Col. Sopa Arroz integral 4 Col. Sopa de Beterraba 4 Col. Sopa de Cenoura Cozida 2 Unid. Média Batata Doce Cozida 2 Ovos Cozidos sem Gema 1 Conha Feijão ou 2 Col. de Sopa Ervilha 200 g de Carne Branca 1 Lata de Sardinha ou Atum (Dias Alternados) 2 Conhas Macarrao (Dias Alternados) 1 Col. Sopa Azeite de Oliva 1 Copo de Suco de Frutas 1 Xicara de Cha Verde (14:00Hrs)

Lanche 16:00 Horas : 2 Fatias Pão integral + 2 Col. Cha Linhaca 1 Batata Doce Cozida 2 Fatia Peito Peru 2 Ovos Cozidos sem Gema

Jantar 21:00 Horas 1 Biscoito Integral (Clube Social) 1 Barra de Proteina 2 Frutas* 1 Iogurte Natural Desn. + 1 Col. Sopa Aveia Jantar 21:00 Horas 1 Biscoito Integral (Clube Social) 1 Barra de Proteina 2 Frutas* 1 Iogurte Natural Desn. + 1 Col. Sopa Aveia

(15 Min Antes de Dormir) : 1 Barra de Proteina 2 Frutas* 500 ML De Agua

Bom pessoal, eu sou extremamente leigo sobre nutrição e essas coisas por isso agradeceria se alguem me ajudasse com minha dieta, sou um pouco flacido e nada definido porem não me acho gordo nem tenho aquela barriga de 'chop'.

Meu objetivo e DEFINIR, tambem estou em duvida em quais suplementos comprar, tenho em mente BCAA é creatina.

Pretendo tomar eles(suplementos) antes de ir para a academia (que normalmente é 6:30), uns 15~20 minutos antes.(ja faço academia a cerca de 1 mes)

Muito obrigado, att

Renato.

Editado por renat2108

Postado

vai ser fechado, voce tem que colocar a quantidade de proteinas, carbos, gorduras e kcal senão vai ficar dificil

olha no tabeladealimentos.com.br isto tudo de todos os alimentos

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.