Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Ajuda Em Dieta Para Massa Muscular.

Leandro S.

Posts Recomendados

Postado (editado)

Primeiramente boa noite , me desculpem se postei no local errado pois sou novo aqui.

Seguinte , tenho 21 anos e estava pesando 104,700Kg com 1,86 de altura ... fiz uma dieta com termogênico e LA para queimar a gordura porem tenho um pouco de barriga ainda , a gordura que eu perdi gostaria de repor com massa muscular pois a gordura que perdi nos braços principalmente no bíceps ficou com pele flácida , se fosse possível gostaria que vocês me passassem uma dieta para ganho de massa muscular , agora estou com 1.86 e 79kg , gostaria que se fosse possível vocês me passassem uma boa dieta para ganhar massa muscular tanto alimentação quanto suplementos.

Horários que devo comer ;

Oque comer ;

Qual suplemento tomar ;

Me falaram que seria bom eu fazer um combo de Whey + Creatine + Malto , já outros dizem para fazer combo de Whey + BCAA + Malto .... enfim se puderem me ajudar agradecerei.

Eu treino de manhã faz cerca de 6 meses porem só agora comecei a realmente levar a sério , treino cerca de 9:00 até 10:30 , e pelo que vi algumas dietas tem as refeiçoes pré e pós treino porem no horário que treino é no horário do café praticamente e quando saiu ta quase no horário do almoço , gostaria que se alguém pudesse elaborar a dieta a base desse horário ficarei grato.

Editado por Leandro S.
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...