Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Ajuda Em Dieta Para Massa Muscular.

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente boa noite , me desculpem se postei no local errado pois sou novo aqui.

Seguinte , tenho 21 anos e estava pesando 104,700Kg com 1,86 de altura ... fiz uma dieta com termogênico e LA para queimar a gordura porem tenho um pouco de barriga ainda , a gordura que eu perdi gostaria de repor com massa muscular pois a gordura que perdi nos braços principalmente no bíceps ficou com pele flácida , se fosse possível gostaria que vocês me passassem uma dieta para ganho de massa muscular , agora estou com 1.86 e 79kg , gostaria que se fosse possível vocês me passassem uma boa dieta para ganhar massa muscular tanto alimentação quanto suplementos.

Horários que devo comer ;

Oque comer ;

Qual suplemento tomar ;

Me falaram que seria bom eu fazer um combo de Whey + Creatine + Malto , já outros dizem para fazer combo de Whey + BCAA + Malto .... enfim se puderem me ajudar agradecerei.

Eu treino de manhã faz cerca de 6 meses porem só agora comecei a realmente levar a sério , treino cerca de 9:00 até 10:30 , e pelo que vi algumas dietas tem as refeiçoes pré e pós treino porem no horário que treino é no horário do café praticamente e quando saiu ta quase no horário do almoço , gostaria que se alguém pudesse elaborar a dieta a base desse horário ficarei grato.

Editado por Leandro S.

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.