Postado 28/03/2012 às 16:57 03/28, 2012 Ex-campeão dos meio pesados so Strikeforce, King Mo não faz mais parte da organização. Nesta terça-feira, ele foi demitido depois de receber suspensão de nove meses da Comissão Atlética de Nevada, por uso do esteroide drostanolona. Dana White, presidente do UFC, franquia que absorveu o antigo concorrente, não quis comentar o caso. Após a suspensão e multa de R$ 70.700, o lutador disparou críticas à comissão em sua conta no Twitter, o que pode ter contribuído para sua demissão. King Mo foi flagrado no exame antidoping no duelo contra Lorenz Larkin, dia 7 de janeiro. O duelo foi declarado oficialmente como “No Contest”. que bomba é essa?
Postado 28/03/2012 às 17:08 03/28, 2012 que bomba é essa? Não sei se perguntou brincando, mas Drostanolona é o Masteron que não se fabrica mais a alguns anos, (a menos que tenha voltado ano passado como eu estou desatualizado) Tinha fama de ser um ótimo AE´s sem muitos colaterais.
Postado 29/03/2012 às 03:12 03/29, 2012 Autor eu nao sei nada de bomba memso nao, unica que eu conheço um pouco é a oxan por ja ter pesquisado mas peidei de usar.. . Não sei se perguntou brincando, mas Drostanolona é o Masteron que não se fabrica mais a alguns anos, (a menos que tenha voltado ano passado como eu estou desatualizado) Tinha fama de ser um ótimo AE´s sem muitos colaterais.
Crie uma conta ou entre para comentar