Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Kingo Mo Lawal É Demitido Do Strikeforce

Posts Recomendados

Postado

Ex-campeão dos meio pesados so Strikeforce, King Mo não faz mais parte da organização. Nesta terça-feira, ele foi demitido depois de receber suspensão de nove meses da Comissão Atlética de Nevada, por uso do esteroide drostanolona. Dana White, presidente do UFC, franquia que absorveu o antigo concorrente, não quis comentar o caso.

Após a suspensão e multa de R$ 70.700, o lutador disparou críticas à comissão em sua conta no Twitter, o que pode ter contribuído para sua demissão.

King Mo foi flagrado no exame antidoping no duelo contra Lorenz Larkin, dia 7 de janeiro. O duelo foi declarado oficialmente como “No Contest”.

que bomba é essa?

Postado

que bomba é essa?

Não sei se perguntou brincando, mas Drostanolona é o Masteron que não se fabrica mais a alguns anos, (a menos que tenha voltado ano passado como eu estou desatualizado) Tinha fama de ser um ótimo AE´s sem muitos colaterais.

Postado
  • Autor

eu nao sei nada de bomba memso nao, unica que eu conheço um pouco é a oxan por ja ter pesquisado mas peidei de usar..

.

Não sei se perguntou brincando, mas Drostanolona é o Masteron que não se fabrica mais a alguns anos, (a menos que tenha voltado ano passado como eu estou desatualizado) Tinha fama de ser um ótimo AE´s sem muitos colaterais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.