Postado 28/03/2012 às 16:56 03/28, 2012 Pupilo de Vitor Belfort, Cezar Mutante foi um dos atletas selecionados para entrar na casa do The Ultimate Fighter. Apesar de ter finalizado Gustavo Labareda, o lutador enfrenta comentários de que recebeu suposta ajuda do Fenômeno, um dos técnicos desta edição, para estar entre os 16 participantes. “Quando o cara faz sucesso, ninguém chuta cachorro morto. Ele merece. Não chegou lá de supetão. Todo mundo que conhece o UFC sabe como é que funciona com o nosso patrão, o Dana (White). Ele (Mutante) vai chegar lá e vocês vão ver o valor dele. No decorrer do programa vocês vão saber quem é quem”, disse Belfort ao “Sportv.com” Eu ainda acho que ele deveria ter sido desclassificado!
Postado 28/03/2012 às 18:32 03/28, 2012 Pupilo de Vitor Belfort, Cezar Mutante foi um dos atletas selecionados para entrar na casa do The Ultimate Fighter. Apesar de ter finalizado Gustavo Labareda, o lutador enfrenta comentários de que recebeu suposta ajuda do Fenômeno, um dos técnicos desta edição, para estar entre os 16 participantes. “Quando o cara faz sucesso, ninguém chuta cachorro morto. Ele merece. Não chegou lá de supetão. Todo mundo que conhece o UFC sabe como é que funciona com o nosso patrão, o Dana (White). Ele (Mutante) vai chegar lá e vocês vão ver o valor dele. No decorrer do programa vocês vão saber quem é quem”, disse Belfort ao “Sportv.com” Eu ainda acho que ele deveria ter sido desclassificado! Não vida nada demais no maluco, quero ver se vai mudar algo no decorrer do programa.
Postado 29/03/2012 às 02:30 03/29, 2012 Também acho que teve muita cotovelada zuada lá, abriu um buraco na cabeça do outro e algumas eu acho que até pegaram na nuca Editado 29/03/2012 às 16:34 03/29, 2012 por Leeo
Postado 29/03/2012 às 03:13 03/29, 2012 Autor Porra mano nao explana os spoilers nao cara.... SEGUNDO A RECORD ele é um dos finalistas Também acho que teve muita cotovelada zuada lá, abriu um buraco na cabeça do outro e algumas eu acho que até pegaram na nuca
Postado 29/03/2012 às 16:35 03/29, 2012 foi mal Dipunker, não sei como colocar spoiler aí coloquei a fonte 8 e essa letrinha amarela, mas ja editei
Crie uma conta ou entre para comentar