Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Desafios Trazem ‘Motivação Extra’ A Cigano

Posts Recomendados

Postado

Junior Cigano é o atual campeão do UFC, e o presidente da franquia, Dana White, acredita que esta é a época mais dura para alguém se manter no topo dos pesados, uma vez que o evento está recheado de grandes talentos.

Perto de colocar seu cinturão em jogo pela primeira vez, contra o holandês Alistair Overeem, no dia 26 de maio (UFC 146), Cigano falou sobre o desafio.

“Me sinto bem por ser o campeão, a divisão dos pesos pesados é muito interessante”, disse o campeão, em coletiva de imprensa. “Isso me motiva, porque a categoria dos pesos pesados é a mais importante. É bom para mim porque me motiva a trabalhar duro para manter meu cinturão”.

Quanto ao combate, Junior confia em suas armas para vencer, e faz mistério com relação à estratégia.

“Ele é muito bom, tem boas habilidades em pé. Ele é um striker, eu sou um striker, alguém vai sair nocauteado... ou vocês verão um striker tentando quedas (risos)”, brinca. “Confio nas minhas mãos e acredito que posso nocautear qualquer um”.

Postado

Se for verdade muito bom, porque é a motivação que nos mantem realmente vivos, coisa que alguns lutadores infelizmente perderam

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.