Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Loja Supermania

Posts Recomendados

Postado

Eu to querendo comprar uma balança de cozinha e no Mercado Livre essa loja é a mais barata e também a mais vendida.

Eu fiz o pedido desses dois produtos:

Balança de Banheiro : https://loja.tray.com.br/loja/produto-49031-1557-balanca_digital_de_vidro_temperado_150kg_para_banheiro_academia

Balança de Cozinha: https://loja.tray.com.br/loja/produto-49031-1547-balanca_digital_eletronica_pesa_de_1gr_ate_10kg_com_garantia

O preço mesmo com frete eu achei barato, mas o problema é que a loja nao tem nenhuma referencia no Google.

Alguem aqui ja comprou alguma coisa nela ou conhece alguem que tenha comprado?

Valeu!

Postado

Tenho a balança que vc vai comprar, eu gostei, margem de erro é +o- 3g nada demais...

Editado por ronyk9

Postado
  • Autor

Bom saber isso cara, procurei pelo google inteiro e nao achei ninguem falando sobre o produto.

Mas voce tbm comprou por esse site?

Postado

Cara, se o vendedor já vendeu varias no ML (se eu entendi certo) e ninguém reclamou .... é meio ignorante da sua parte vir perguntar se a loja é confiável .

Simples: olhe as qualificações dele.

abraço

Postado

Bom saber isso cara, procurei pelo google inteiro e nao achei ninguem falando sobre o produto.

Mas voce tbm comprou por esse site?

Nao, mais se tiver vendas no ML é de boa, sempre comprei lá. Nunca levei calote :)

Postado
  • Autor

Cara, se o vendedor já vendeu varias no ML (se eu entendi certo) e ninguém reclamou .... é meio ignorante da sua parte vir perguntar se a loja é confiável .

Simples: olhe as qualificações dele.

abraço

Então, mas na verdade foi isso que eu tinha achado estranho, eles tem bastante qualificações no ML, mas é só lá também, nao tem mais em nenhum canto na internet.

Eu vou pagar o boleto hoje, quando chegar aqui eu posto aqui, vai que ajuda alguem com essa duvida tbm.

Valeu!

Postado

Geralmente lojas do ml, não atuam muito em lojas próprias...

E quem compra no ml nem olha o nome da loja, vai direto nas qualificações e ja era.

abraço

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Só pra não deixa em aberto, faz 2 semanas que chegou as balanças e tudo funciona legal, não tenho nada pra reclama.

Talvez isso aqui ajude alguem na duvida como eu tava ^^

Postado

Boa dica amigo, tava querendo pegar uma balança de cozinha tbm. vou pegar essa ai mesmo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.