Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol + Durateston + Tpc


Posts Recomendados

Idade : 28

Perfil : Mesomorfo , ganho peso rápido

Altura : 1,80

Peso: 89 kg (cheguei a 92 mas comecei maneirar no carbo e adicionei cardio nos treinos.)

Medidas : apenas do braço 44,5 cm

Bf: imagino 15% (no meu perfil tem um foto minha)

Tempo de treino : desde 2005, a serio a 3 anos.

Ciclos anteriores : Nenhum

Objetivo com o ciclo : Ganho de massa magra (tentar baixar o BF)

Protocolo :

1-3 - 1 Dura (ter e sex) e 2ml de stano (ter qui e sab)

4-5 - 1 Dura (ter e sex) e 1ml de stano (ter qui e sab)

6 - 1 Dura (ter) e 1ml de stano (ter qui e sab)

7 - 1 Dura (ter) e 1ml de stano (qui e sab)

TPC:

Vou montar o Protocolo ainda, segue as drogas:

Clomide

Provirom

Tribulus

Vit E

ZMA

TREINO:

Seg: Ombros (cardio 10 min.)

Ter: Pernas completa (cardio 10 min.)

Qua: Dorsais (cardio 10 min.)

Qui: Descanso

Sex: Peitoral + Triceps (cardio 10 min.)

Sab: Rodizio

Obs: Talves eu faça o rodizio na Sex, vou ver a disposição, provavelmente vou improvisar.

Dieta:

7:15 - Vit C

7:30 - 1 Copo de leite desnatado + 1 colher aveia + 1 colher de linhaça

10:30 - 2 fatias de pao integral com metade da metade do peito de frango.

12:30 - Almoço com carbo (1 e 1/2 de arroz ou macarrao oq tiver) mais 1/2 peito de franco cozido e muita salada.

16:00 - 2 fatias de pao integral com metade da metade do peito de frango. 1 dose de café. (as vezes nao uso o pao)

18:00 - 1 Copo leite desnatado + pao e umas guloseimas. (sem exagero)

20:00 - Pré treino com meia banana + mel

20:40 - Pós treino com meia banana

21:40 - Janta, semelhante ao almoço, com menos salada

23:00 - Albumina ou ovos mexidos. (preparando pra dormir.)

e muita agua!

fotos vem depois!

podem opinar oq quizerem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e aew paulinho_ blz?

teu protocolo de ciclo ta um pouco desestruturado

eu entendi q vc vai aplicar 2 duras da 1º semana ate a 5º e apenas 1dura da 6º a 7º semana

não ha necessidade de diminuir a dosagem no final, esse metodo num é muito legal, não é efetivo

fica melhor assim

1-8 500mg ou seja 2 duras do inicio ao fim e Stano vc pode aplicar 2ml dsdn

Se vc quiser opitar por um ciclo mais curto, menos semanas, propionato x stano seria uma boa opção

mas se quiser dura mesmo, é legal 8 semanas p poder da tempo p droga agir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aew paulinho_ blz?

teu protocolo de ciclo ta um pouco desestruturado

eu entendi q vc vai aplicar 2 duras da 1º semana ate a 5º e apenas 1dura da 6º a 7º semana

não ha necessidade de diminuir a dosagem no final, esse metodo num é muito legal, não é efetivo

fica melhor assim

1-8 500mg ou seja 2 duras do inicio ao fim e Stano vc pode aplicar 2ml dsdn

Se vc quiser opitar por um ciclo mais curto, menos semanas, propionato x stano seria uma boa opção

mas se quiser dura mesmo, é legal 8 semanas p poder da tempo p droga agir

eae Vanuty!!! seguinte brother, vou desenrolar o ciclo, quem montou pra mim vou um profissional da area (cara de dorte eu hein) estava no Arnold 2012, e dae vou sugerir isso que vc me disse, e concordo com vc, mas vmos com calma , preciso entender como isso vai funcionar comigo, é a primeira vez, e espero continuar gradativamente aprimorando!!!

abracos!!

achei totalmente estranho o protocolo , e muito estranho o treino

O treino pareceu estranho msm!! vou estruturar ele (abrir os exercicios) , pra vc ver como ele esta, vc vai achar ate meio volumoso, mas pra mim ta rendendo bem, jaja posto pra vc ver Chicrute!!!

vlw!!!!!!

----------------------------

RELATO BREVE

Ta muito cedo pra dar um relato sobre o ciclo q comecou ontem, a unica coisa vou um suador bem intenso, mas tinha gente reclamando do calor ontem, e ate nego com dor de cabeça e tal,..rs.........

o treino foi pernas completo, demorou mais q o esperado quase 1 hora, tava cheia a acdm e troquei umas ideias com o meu amigo sobre as dores q o stano q apliquei no ombro (hj ainda esta doendo)....foda, kkk!!.........

dae vem a questao, vai doer a ponto de prejudicar o treino de dorsais? e se nao passar, vou ter o outro ombro pra aplicar, mas nao quero, vou no gluteo esq, pq o dir apliquei dura (q tbm esta doendo!!!).... vou analisar, pq hj nao tem aplicacao!! se pasar a dor q esta na bunda dir eu aplica stano na esq e deixo o lado dir pra dura......

vmo ver, talves a droga bate daqui 2 sem, e dae quero ver o bicho pegar!!! ehehehe

qualquer detalhe q queiram saber galera, estou a disposicao!!!

abracos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

paulinho_ sobre o ciclo apesar de muita gente não concordar, eu ainda acho q vai ter dar um bom resultado sim, pois seu corpo é virgem, primeira vez q ta usando vai sentir bom efeito mesmo em dosagens menores e ainda mais vc tem uma genetica boa, ja começou vai com fé q da certo :laughingsmiley:

Sobre dor do Stano é foda mesmo heim, capaz de atrapahar o treino por estar com ombro dolorido, como vc esta usando 2 drogas q doloridas sugiro que vc vai revesando o maximo de aplicações possivel, ombro,gluteo e vasto lateral. Boa Sorte ai mano, vamo crescer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

pessoal to pensando em ciclar dura e stanozolol tb...

treino a 1 ano e tres meses...

ja ciclei dura e deca faz 3 meses

12 duras e 6 decas...

mais foi so pro corpo não assustar....foi bem tranquila....

agora quero realmente crescer, pensei hein:

1 ml stano - seg

1 ml dura - ter

1ml stan - quar

1ml dura quin

1 ml stano sex

sab - desc.

domin. - descanço

durante 5 semanas....

o que vcs acham??

o tpc eu ainda não pensei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara só vou te dar o toque nessa dieta, ta muito fraca... Tu precisa alimentar a carcaça, até pra aproveitar melhor as drogas q tu vai usar.

Concordo em deixar os carbs baixos já q tu quer da uma definida, mas nao precisa ter medo de proteina nao, ela auxilia muito na fase cutting.

Em vez de meter metade da metade de um peito de peru (?), mete 4, 5 unidades com o pao integral... Teus resultados vao ser bem melhores

Editado por Civil_animalproject
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...