Postado 27/03/2012 às 01:08 03/27, 2012 Dana White critica R7 por matéria sobre TUF O reality show “The Ultimate Fighter” estreou no ultimo domingo na TV Globo, mas o fato de toda a temporada já ter sido gravada abriu espaço para que alguns membros da imprensa apurassem a final do programa. Nos Estados Unidos, os nomes foram revelados apenas uma vez em 15 temporadas, e os jornalistas responsáveis pela matéria seguem banidos de qualquer edição até hoje. O portal R7, da TV Record, publicou nomes que seriam dos finalistas nos pesos pena e médio do TUF Brasil, o que não agradou o presidente do UFC, Dana White. “Não se pode confiar na validade de uma informação que vem de uma emissora concorrente. Eu me pergunto qual seria a verdadeira motivação deste veículo. Tentar descobrir quem são os vencedores é jogo baixo e não irá ferir o UFC, a série, ou a Globo – mas sim os jovens lutadores que estão competindo por um contrato com o UFC”, criticou Dana, em declaração enviada à TATAME por sua assessoria de imprensa. Fonte: https://www.tatame.com.br/2012/03/26/UFC--Dana-White-critica-R7-por-materia-sobre-TUF @wandfc: Esses nomes que a record publicou estão errados não são esses os finalistas...
Postado 27/03/2012 às 01:36 03/27, 2012 ta certíssimo, Record e um lixo, record sempre vem copiar tudo que a rede grobo faz, e conseguil erguer seu canal assim, agora vendo que esse novo programa certamente vai fuder com eles, aposto que vai dizer que e anti-religioso e que deus não gosta so pra desvalorizar o programa e consequentemente o esporte :/
Postado 27/03/2012 às 01:55 03/27, 2012 Record, bando de losers. Não aguentam mais ser perdedores e começaram apelar pra isso, e ainda provavelmente dando informações erradas, lamentavel. Não que eu goste da globo, que é outra porcaria, mas agir dessa forma só mostra que a Record é perdedora e sem reação. Assino embaixo.
Postado 27/03/2012 às 01:59 03/27, 2012 Globo e um lixo, Record e a Sombra do lixo, SBT fórévis \o/, quem curte sbt me da um up kkkk Editado 27/03/2012 às 01:59 03/27, 2012 por Megalondon
Postado 27/03/2012 às 02:06 03/27, 2012 Senor Abravanel é o rei ! Chupa Edir Macedo, chupa família Marinho ! ehaheaheahe
Crie uma conta ou entre para comentar