Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Ciclo X Ginecomastia...

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal, estive pensando em fazer um ciclo de Durateston com dianabol e stanozolol mas eu tinha ginecomastia ( nível 1 ) Genética, nunca fiz nenhum ciclo e gostaria de saber se a chance de dar ginecomastia novamente é grande... fiz a cirurgia sábado passado e este ciclo seria daqui alguns meses !!!

Postado

Brother da uma pesquisada porque ocorre a gineco, você tera todas as respostas, primeiro entenda os Ae's pra depois usar, conhecendo já da merda, imagina sem conhecer..

Postado

depende das drogas, algumas aromatizam bastante e se ja tiver tendencia é muito provavel que ocorra, sendo necessário tamox/hcg.

se falei besteira perdão, e me corrijam ae.

Editado por rodrigoxdmc

Postado

depende das drogas, algumas aromatizam bastante e se ja tiver tendencia é muito provavel que ocorra, sendo necessário tamox/hcg.

se falei besteira perdão, e me corrijam ae.

hcg n tem ligação com ginecomastia

existem 2 meios de ginecomastia dada por anabolizante

pelo estrogênio aromatizado da droga que posteriormente é direcionado a região mamária , solucionado com tamoxifeno

e pela ação progestenica de alguns drogas , as quais atacam a prolactina de forma indireta , aonde ocorre a gineco , proteções para n causar isso seria dostinex / vitamina 6 / stano...

ao dono do tópico , use um bom inibidor de aromastase , que além de não deixar aparecer gineco vai regularizar seu estradiol ...

porém custa caro ... mais é uma das proteções mais importantes

Postado
  • Autor

hcg n tem ligação com ginecomastia

existem 2 meios de ginecomastia dada por anabolizante

pelo estrogênio aromatizado da droga que posteriormente é direcionado a região mamária , solucionado com tamoxifeno

e pela ação progestenica de alguns drogas , as quais atacam a prolactina de forma indireta , aonde ocorre a gineco , proteções para n causar isso seria dostinex / vitamina 6 / stano...

ao dono do tópico , use um bom inibidor de aromastase , que além de não deixar aparecer gineco vai regularizar seu estradiol ...

porém custa caro ... mais é uma das proteções mais importantes

Obrigado pela explicação, mas como eu tive ginecomastia quer dizer que eu tenho tendencia ? e alem disso, tem como você montar pra mim o ciclo direitinho já com o TPC ? desde já agradeço.

Postado
  • Moderador

Ninguem monta ciclo aqui cara...

Vc pesquisa, faz seu ciclo e posta para avaliação.. LEIA AS REGRAS...

segundo, pesquise sobre inibidores de aromatase.

Postado

Obrigado pela explicação, mas como eu tive ginecomastia quer dizer que eu tenho tendencia ? e alem disso, tem como você montar pra mim o ciclo direitinho já com o TPC ? desde já agradeço.

fera acabou de fazer 17 anos , e quer ciclar ?

não conhece nada de anabolizantes ...

não cicle , simples assim

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.