Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ufc Engenhão: Ingressos À Venda Em Maio

Posts Recomendados

Postado

O UFC anunciou oficialmente na manhã desta segunda-feira que o UFC no Engenhão, estádio de futebol no Rio de Janeiro, acontecerá no dia 23 de junho, e os ingressos serão postos à venda em maio.

Na luta principal da noite, Anderson Silva colocará o cinturão dos pesos médios em jogo diante de Chael Sonnen. Na mesma edição, Wanderlei Silva buscará a revanche contra seu eterno rival Vitor Belfort, além de serem definidos os campeões peso pena e peso médio do TUF Brasil.

A edição pode marcar o novo recorde de público da organização, superando os 55 mil pagantes do UFC 129, no Canadá.

“Este será o maior evento esportivo do ano”, declarou o presidente do UFC, Dana White. “Maior que a NFL, que a NBA, pode escolher – o UFC 147 será maior. O mundo inteiro quer ver essa luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen. Somos transmitidos para mais de 150 países em 22 idiomas diferentes em um bilhão de lares. Onde quer que estes fãs estejam, eles irão assistir a esta luta”.

Mais informações sobre o início das vendas dos ingressos para o UFC 147 e o card serão anunciados em abril.

Postado

Esse UFC eu tenho que conseguir ingressos, moro no RJ e não fui em nenhum dos 2 UFC's que teve aqui :stun: como pode isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.