Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Erro Grotesco E Falta De Preparo Dos Jornalistas Falando Sobre Mma

Posts Recomendados

Postado

Como diria Scarpelly: Estou Puto Hein!

Hoje ao ler uma materia no G1 sobre o marcelo dourado falando do TUF eu me deparo com a seguinte frase:

Tem treinado MMA regularmente, participado de torneios?

Eu comecei a treinar agora, eu estava treinando jiu-jítsu com o meu amigo Teodoro Canal, da GF Teen. Ano passado eu participei do internacional de jiu-jítsu, master e sênior, foi meu primeiro campeonato com a faixa-preta, foi muito bom e me deu vontade de voltar de novo.

CARALHO MAS QUE PORRA É ESSA? TIME JUVENIL DE VALE TUDO SUB-17????????????????

Porra fiquei indignado com a falta de preparo do jornalista que nao soube traduzir uma simples frase em inglês MUITO MENOS TEM UM MINIMO DE CONHECIMENTO DE LUTAS POIS SE TVESSE SABERIA QUE EXISTEM OS TIMES DE LUTAS , EM INGLES CHAMADOS DE TEAMS.

E se pesquisasse mais um pouquinho saberia que se trata nada mais nada menos do que a equipe de jiu jitsu mais importante do Rio de Janeiro atualmente, a GRAPPLING FIGHT TEAM, EQUIPE DO CAMPEÃO MUNDIAL PESO E ABSOLUT RODOLFO VIEIRA.

Mais 5 segundinhos de pesquisa pra escrever a matéria ele tb descobriria ( como eu acabei de descobrir) que o nome do tecnico do Dourado na GFT nao é TEODORO e sim THEODORO ( erro bobo? Claro, mas pra mim um jornalista estuda tanto quanto eu pra tentar fazer seu papel de pesquisar e escrever matérias perfeitamente )

https://www.gfteambrasil.com/GFTeam_Brasil/Theodoro_Canal.html

Bom desculpem o desabafo mas com esse BOOM de UFC, TUF, MMA, temos muito mais acesso à informações, porém cada vez mais acesso a matérias ruins , mal feitas, e que nao levam a devida importancia que deveriam, sendo tratadas como segundo plano. Como ficou claro na reportagem.

OUTRO ERRO SO QUE DO MARCELO DOURADO AGORA:

O BBB já teve a participação de lutadores como você, Yuri e o Zulu. Faz diferença o preparo psicológico de um lutador no reality?

Faltou o Dilsinho também, que é do terceiro, que inclusive ganhou do Wanderlei Silva numa luta de vale-tudo. Ele era um cara bem casca-grossa teve boas lutas no MMA

NOT

Postado

triste mas verdadeira indignaçao , nao é de hoje que os esportes tao adorados aqui nos forum como as lutas ou até mesmo o fisiculturismo em si sofrem , por estarem em segundo plano ou sofrem ate mesmo preconceito , cabe aos proficionais da a merecida importancia ao respectivos esportes , e quem sabe eles adiquiram mais respeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.