Postado 23/03/2012 às 23:01 03/23, 2012 Boa noite galera. Informações: Idade: 20 Altura: 1,72 Peso: 93,8 Bf: 12% (errei, minha BF esta acima dos 15% agora) Tempo de treino: 5 anos e uns meses Seguinte, estou em um ciclo: 1-12 600mg cipionato/semana 1-12 400mg nandrolona/semana Estou na 2 semana do ciclo, e hoje notei 2 caroço no peito, eu já tive isso com deca/dura 10 semanas, tomei tamoxifeno durante o ciclo e corto meus resultados, no final do ciclo ganhei apenas 200g... Acho importante ressaltar que eu já treino a mais de 5 anos e faço dieta com um nutricionista esportivo deste minha primeira semana na academia, pois eu era desnutrido (14 anos 1,69 39kg). Queria passar em um endrocno lá de SP, porém só a consulta do cara custa 700 pila, e eu estou na faculdade, e todo meu salário vai em suplemento, dieta, academia, nutricionista... Minha duvida é a seguinte: Se eu fizer apenas a TPC, e não tomar tamoxifeno agora, ela vai se "desenvolver" e só sai na faca? Pesquisei varias formas de prevenir isto, porém cada um defende uma estratégia diferente, o que eu não achei muito confiável, foi que nesses sites tem muitos "muleques", nem preciso me estender muito né? Tem pessoas que fazem dessa forma: - Tamoxifeno antes de começar o ciclo para fachar o "receptor" < (algo do tipo), fazem o ciclo e depois mandam a TPC. (porém já estou no ciclo, este método é inviável agora). - Ciclo junto com tamoxifeno e depois TPC. - Ciclo e depois TPC. - E claro, tem aquele cara que faz o ciclo e não faz a TPC hehe... E tem gente que usam um remédio que eles estavam falando que é melhor que vitamina b6 junto com tamoxifeno, não me lembro muito bem e nem consegui achar novamente. Sera melhor começar com tamoxifeno mesmo? Editado 23/03/2012 às 23:10 03/23, 2012 por Motivation (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar