Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Estagnação - Problemas Hormonais Ou Cheguei No Meu Limite?

Posts Recomendados

Postado

Então galera, tenho 19 anos, 2 anos de treino...

Pra resumo:

Depois de 6 meses de academia não tive mais NENHUM ganho, mudei os treinos, ja tentei ABCDE,AB CD, ABCx1,ABCX2

Minha dieta tem 250g de proteína... muito pro meu peso

Estagnei em peso,... ja tentei de tudo na dieta, ja cheguei a comer 300g de prot, ja meti 1000kcals a mais q a TMB, meti carbo, gordura, o maximo q pesei foi 74kg. E detalhe, ganhei SÓ gordura, meu braço não aumento em NADA, so banha mesmo, fiquei com uma barriga flacida, caída e dilatada....

enfim, cheguei no meu limite genético? ou tenho falta de testo?

não tenho barba/pelos no corpo, nem bigode.

espero q alguem possa ajudar.

Editado por paivinhamaroted

Postado
  • Autor

eu ja mudei treino para dar mais/menos descanso, ja mudei repetições, ja fiz treino só com basicos e ja mandei 1000kcal a mais q a tmb só ganhava gordura, SÓ gordura mesmo, se ganhassse por exemplo 2kg de mm e 1 de gord eu ficava feliz, depois metia um cutting e secava...mas só vem gordura... vou num endocrino mesmo.

Postado

Primeiro eu iria no endocrinologista e faria uns exames.

Esse é o caminho mais rápido.

Não adianta ficar mudando inúmeras vezes treinamento, dieta, se houver alguma questão interna.

Estando tudo ok, então o problema é outro.

Mas, se você já mudou treinos, tempo de descanso. Como está a intensidade dos treinamentos? Tem aumentado os pesos?

Normalmente existe algum erro na rotina, que talvez você não esteja percebendo.

Postado

5x5 + descanso de uma semana antes de iniciar. aposto que resolve!

Obviamente endro tb ajuda.

Postado

Po galera 5x5 não faz milagre. Todo mundo tem resultados no início com qualquer tipo de treino, até mesmo com alimentação ruim. +1000kcal da TMB e 300gr de prot da pra treinar todo dia tranquilo e ter resultados por muito tempo. Eu consultaria um endocrinologista.

Postado

tambem estava igual vc amigo

tentei de tudo

solução = now tribulus 1000 + optmem

1 comprimido de cada demanha

e outro comprimido de cada a tarde

voltei a ter ganhos e animo para treinar

Postado

Acho melhor vc investir seu tempo e dinheiro em um endócrino, assim vc elimina possíveis causas internas e pára de ficar dando tiro no escuro.

Postado
Aumenta o peso nos exercicios!

Dieta, descanso e treino! Tente primeiro a dieta, treino vc pode fazer mais repetições. Dê uma semana de decanso!

Postado

Mantenho o mesmo peso corporal há quase 2 anos, e nem por isso meus exames esporádicos de testosterona deixaram de acusar índices equivalentes a 950~1050ng/dL.

Pela net fica difícil dar uma resposta assertiva a essa sua questão, mas se fosse meu caso e eu tivesse tal preocupação, me preocuparia em aparar algumas arestas da dieta. Acho difícil um homem, qualquer que seja o biotipo, chegar ao limite genético com 34 de braço.

Editado por TheyCallMePeter

Postado

Dica do Charles Poliquin:

"Se mate na academia

A hipertrofia é uma adaptação a um estresse biológico. Se algo não o mata, quanto mais você imprime estresse nele, mais ele irá se adaptar. Se você não está progredindo na academia, se mate na academia por duas semanas – entre em overtraining de propósito até que você fique mentalmente esgotado e seu corpo prestes a sucumbir – então tire cinco dias de folga. Ao voltar para a academia, você irá atingir novos recordes pessoais."

Postado
  • Autor

entao galea, irei fazer exames semana q vem.

respondendo ao pessoal, eu vou sempre aumentando as cargas. Meu treino é abcx1, eu gosto mais de aboffcd, mas por falta de tempo é abc x1.

Eu faço progressão de cargas, atualmente to "supinando" com 60kg. Agacho com 60kg (pernas é o ponto fraco) enfim, tenho cargas razoáveis.

sobre tribullus, ja li que não tem utilidade, só é util pra libido ou tpc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.