Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Então, Eu Estava Vendo Que Exite Muito Suplemento Com A Embalagem Semelhante...

Posts Recomendados

Postado

isto é uma forma de marking?

Quem nunca viu a empresa Arnold imitar a embalagem do lipo ou do jack! Minha dúvida é, isto é uma forma de marking? em alguns casos não é para ser considerado ilegal? (copiar até o nome exemplo.: lipo cut). Não falo somente, do suplemento da Arnold, mas também de outras marcas que também assemelham a embalagem de um produto que seja mais reconhecido. Vi também que em algumas traduções de embalagem, a empresa chega a citar outra marca como reverência, dizendo ser até 4 vezes melhor do que esta. Isto pode no exterior? Não gera processo?

Editado por Tato123

Postado

as empresas tentam projetar embalagens bem bonitas, brilhantes para atrais a atenção do consumidor, como se isso fosse mudar a composição do suplemento ausha

se uma empresa faz uma embalagem pomposa, a outra tm q fazer tbm, e por aí vai...

Postado
  • Autor

as empresas tentam projetar embalagens bem bonitas, brilhantes para atrais a atenção do consumidor, como se isso fosse mudar a composição do suplemento ausha

se uma empresa faz uma embalagem pomposa, a outra tm q fazer tbm, e por aí vai...

Não estou discutindo a composição dos suplementos e nem se a embalagem é brilhante ou pomposa. Eu assisti uma palestra, onde o ministrante falava que algumas marcas menos reconhecidas imitavam a embalagem (o exterior) de outras mais reconhecidas, afim, de obter, ou, enganar a clientela. Para que de certa forma, o cliente pensasse que o produto era igual. Isso aplica ao suplementos?

Editado por Tato123

Postado

Na boa, daqui a pouco vem um cara da empresa (do nada) e começa a falar do suplemento que ta vendendo.

Outro dia teve uma boa discussão no forum sobre o P. Jack 3d e o Jack3d, e o que aconteceu? O Bronco levou advertencia e por N motivos teve que fechar o topico.

Então não sei se vai dar futuro esse daqui.

Abraço!

#Editei porque o nome do suplemento tá até proibido aqui nas postagens do hipertrofia.

Editado por ViniArruda

Postado
  • Supermoderador

Não é ilegal quando se os produtos "imitados" não tem nenhum registro (patente, marca registrada ou o que for) no outro pais (brasil no caso)

E no brasil não existe liberdade de expressão, vc só pode falar bem das marcas. Se vc falar mal, é tudo "difamação", por isso um monte de marcas já ameaçaram aqui o forum para proibir citações de nomes, principalmente mostrar os defeitos, as imitações que fazem dos gringos para pegar noobs, etc.

Postado

eles podem simplesmente proibir de que o nome da marca seja citado aqui no fórum ? caso a resposta seja sim, isso não vai contra a constituição (liberdade de expressão) ?

caso eu esteja falando merda por favor me ignorem.

Postado
  • Supermoderador

eles podem simplesmente proibir de que o nome da marca seja citado aqui no fórum ? caso a resposta seja sim, isso não vai contra a constituição (liberdade de expressão) ?

caso eu esteja falando merda por favor me ignorem.

Eles não podem proibir, mas o admin pode para evitar problemas legais. Afinal qualquer coisa negativa que algum usuário postar aqui, com ou sem razão (na maioria é com razão), eles podem entrar com processo contra o site.

E como o site tem parcerias com sites de vendas e tal, precisa retirar essas mensagens. Se não houvesse nenhuma parceria e como está hospedado fora do brasil, seria um foda-se para essas ameaças dessas empresas mas não é o caso agora....

Só que eles já dão a "dica" antes que isso vai ocorrer, por isso os admins se veem obrigados a proibir a citação dessas marcas de "boa indole".

Editado por krebz

Postado

SANIBRAS BIONUTRIENTES LTDA., empresa inscrita no CNPJ sob nº 82.268.269/0001-18, com endereço na Rua Uniflor, 558, Pinhais - PR, CEP 83.324-070, vêm notificá-los da existência de um tópico em seu site que, infundadamente, levanta suspeitas quanto a um dos produtos fabricados pela empresa (suplemento).

É evidente a difamação promovida pelos usuários nas discussões, chegando a caluniar (crime previsto no Código Penal) a empresa e seus representantes quando, no segundo tópico apontado, afirma-se “Postado as 09:47:15 em 04/01/2012 - Old But Gold - isso sim deveria ser matéria de tv, isso que é feito é um estelionato cara, muita gente compra essa naba achando que é o Jack 3D, lamentável.”

O direito à manifestação livre de opiniões não pode ser confundido com a crítica gratuita, desarrazoada, difamatória e caluniosa, o quepode configurar crime e dever de indenizar danos materiais e morais.

Saliente-se que as questões apontadas pelos usuários como “piada”, “estelionato”, “fake”, etc., são simplesmente absurdas e sem fundamento, tendo em vista que o site do produto - www.powerjack.com.br/ - é claríssimo ao informar os consumidores de todas as características tanto do produto da nossa empresa, quanto do concorrente importado (e proibido no Brasil), NUNCA tratando-se as comparações cabíveis de forma dissimulada ou mentirosa.

Dizer que os produtos são parecidos, similares ou concorrentes, não é uma descoberta de internautas “espertos”, mas um simples fato exaustivamente exposto e comentado no site oficial do produto, e em qualquer site que revenda o mesmo.

Difamar ou caluniar a empresa desta forma é crime e demonstração, sim, de falta de informação e atenção à boa fé do comércio.

Postado

ESSES DIAS AQUI EM CAMPINAS EU VI UM POTE IDENTICO AO JACK3D

MAS NO NOME ERA PACK3D,O RESTO ERA TUDO IDENTICO

https://www.nutrisportsbrasil.com.br/loja/images/pack_3d.jpg

essa porra aki

Postado
  • Supermoderador

Esses gestores do brasil não são diferentes dos "temidos" chineses de algumas industrias.

"Funcionou em outro pais? Vamos fazer algo igual ou semelhante que vai dar certo aqui tb!"

Só eles não notam que isso é negativo para a marca...

Editado por krebz

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.