Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Infecção Alimentar

Posts Recomendados

Postado

Pois é, essa semana foi a pior, peguei uma baita infecção alimentar, algo que comi me fez mal, tive vômitos consecutivos,

diarreia e febre, no médico tomei uma bela injeção na veia e uma ótima recomendação para não me alimentar durante 24 horas ¬¬,

só a base de água de coco e gatorade, ainda tentei fugir disso, mas não deu, tudo o que tentei comer, vomitei logo em seguida, mal conseguia tomar água,

o treino dessa semana já era, e já imagino a falta de força na semana que vem,

hoje já me sinto bem melhor, e voltando a minha alimentação, só que bem mais leve, porque meu estomago ainda está meio fraco,

alguém já passou por algo similar?

ficar doente é um saco, perde-se peso, força, animo. Qual a melhor maneira de voltar, além claro do descanso e boa alimentação?

Postado

Bixoooo

To igual a vc...

Ontem comecei a sentir mal logo dpos do treino...mas mesmo assim me alimentei e tals (de manhã)...dpos do almoço não fiz mais nada, só ânsia de vômito, febre, uma dor na barriga...deitei 17:30h e só levantei hj as 8 da manhã...

Como já tive isso outras vezes, me trato em ksa msm com chás digestivos, hj to com uma diarréia fudida, mas já to voltando a me alimentar, coisa q nao fiz desde ontem no almoço...

A fraqueza é a pior cara, eu só volto a academia segunda agora...minha força foi embora totalmente...por mim não sairia da cama...

E sabe o culpado??? Um tender q comi na terça (maldição, não deveria ter comido akilo) <_<

Postado
  • Moderador

G.M já tive infecção alimentar ... e fiquei exatamente como vc ...vomito, diarreia e febre! Horrível ... uma dor insurpotavel, nem gosto de lembrar!

Sendo q infelizmente não se pode fazer nada ... pq qualquer coisa pode piorar seu estado fisico! Não consegui voltar a comer rapidamente, pq o estomago doia muito ... fui voltando aos poucos ... uma sopinha aqui, suco etc ... td bem leve ...

Cara tenha paciencia e nem tente forçar algo, seja alimentação mais pesada ou treino pq sera pior ... o melhor remedio agora é descanço e alimentação leve! ;)

O culpado: uma porcaria de pizza q provavelmente estava passada.

Obs: Uma coisa é ferrar o estomago c algo q caiu mal, outra é infecção, q é originado por algum alimento estragado.

Melhoras!

Postado

o nem me fala cara

segunda q passou eu tava assim

mas eu acho q passei mal porque comi de mais ou me abusei nas proteinas

pronto um dia sem comer e uma fraquesa do caraio

descansa , vai comendo aos poucos q enseguida tudo volta ao normal

abraço e melhoras

Postado

Melhoras pra galera pestiada. :DDDD

Se cuidem com o que vão comer.. :D

Abração!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.